FILHOS DE GENERSO DE SOUZA, DA GRANDIOSA FAMÍLIA SOUZA DO CALVO, FAZEM ENCONTRO MENSAL EM UMA DAS MAIS ANTIGAS FAZENDAS DA NOSSA REGIÃO

Os filhos do saudoso GENERSO DE SOUZA, integrante da Grandiosa Família Souza do Calvo, fazem, há muitos anos, um encontro mensal com convidados e outros familiares.

Generso de Souza e sua esposa, Marieta de Souza, também de saudosa memória são pais de: Neuza de Souza, Cleuza Maria de Souza, Mariana de Souza, José Pedro Neto, Ademir de Souza, Luzia Maria de Souza e Amarildo de Souza.

Neste domingo, 24/09, o encontro dos filhos de GENERSO DE SOUZA aconteceu na residência de seu tio, Antônio Geraldo de Souza, mais conhecido por Antônio da Pinga Galo, que está completando 76 anos de idade, na Fazenda Santa Rita.

Neste encontro, estavam presentes também Julieta de Souza e Celestino de Souza, irmãos de Antônio Geraldo de Souza, que estão em uma foto abaixo.

O encontro aconteceu em uma casa construída em 1870, pelo patriarca da Família Souza do Calvo, Joaquim Francisco de Souza, que veio de Patos de Minas e se estabeleceu na Fazendinha do Calvo.

Anos depois, José Joaquim de Souza Sobrinho (Zequinha do Cândido), neto do patriarca, começou a história da famosa Pinga Galo, na Fazenda Santa Rita.

Hoje, os filhos de Generso de Souza, de Antônio da Pinga Galo, irmão do saudoso Zequinha do Cândido, amigos e demais familiares, puderam reviver momentos inesquecíveis desta Grandiosa Família Souza do Calvo.

NA FOTO ACIMA, ANTÔNIO GERALDO DE SOUZA, JULIETA DE SOUZA E CELESTINO DE SOUZA.

1 comentário em “FILHOS DE GENERSO DE SOUZA, DA GRANDIOSA FAMÍLIA SOUZA DO CALVO, FAZEM ENCONTRO MENSAL EM UMA DAS MAIS ANTIGAS FAZENDAS DA NOSSA REGIÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima