VEREADORA ZEZÉ, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANÓPOLIS, CONFIRMA PRESENÇA NA LIVE DE FIM-DE-ANO QUE SERÁ APRESENTADA NA NOITE DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 29/12

A Presidente da Câmara Municipal de Vianópolis, Vereadora Maria José Barbosa dos Santos (Zezé), foi convidada e será uma das participantes da LIVE DE FIM-DE-ANO, que será apresentada na noite da próxima sexta-feira, 29/12, pelo YOUTUBE/CANAL OLÍVIO LEMOS.

Além dela, estão confirmadas as participações do Deputado Issy Quinan Júnior, do Prefeito Samuel Cotrim e do Padre Jairo, que assumirá a Paróquia São José nesta quinta-feira, 28/12.

Durante a LIVE, serão sorteados mais de 2 mil reais em dinheiro (PIX), além de outros prêmios para quem assistir e compartilhar.

A LIVE será apresentada a partir das 20h da próxima sexta-feira, 29/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima