
Clientes da TIM estão sem sinal há diversos dias e reclamam de que providências efetivas não são tomadas para resolver o problema.
As reclamações não são só de clientes de Vianópolis, mas sim de Silvânia e de outras cidades da nossa região.
E, por incrível que pareça, as explicações quando se liga para o serviço de atendimento da TIM (1056), são as mais diversas.
Nossa reportagem entrou em contato com o Serviço de Atendimento e foi informada pela atendente Cecília que tudo estava normal com o sinal da TIM em Vianópolis. No entanto, nenhum cliente estava, no momento, contando com o sinal da operadora.
Alguns vianopolinos que procuraram nossa reportagem informaram que ligaram para o 1056 e receberam outras explicações sobre a falta de sinal em nossa cidade.
Uma cliente foi informada pela atendente que ela deveria resetar o celular, que poderia estar apresentando problemas.
Outro cliente foi informado que o sinal está apresentando problemas pois a TIM estava passando seu sinal de 4G para 5G.
Outro foi informado para procurar um técnico, uma vez que seu chip poderia estar apresentando problema.
Nossa orientação é que os clientes façam continuamente reclamações no Serviço de Atendimento da TIM, através do número 1056. Dessa maneira, pode ser que após um volume maior de reclamações e protocolos, a empresa resolva tomar providências que venham solucionar o problema.

Estou desde o dia 30, abri o chamado e se até amanhã não resolverem, irei até a delegacia do consumidor para que soluções sejam tomadas.
Estou cansada de esperar resolverem o problema , hoje mesmo vou trocar de operadora!
Pior operadora que existe,latada mesmo.
Já estamos sem sinal Faz 7 dias.
Em Silvania e Leopoldo de bulhoes também está sem sinal da TIM