A AGEHAB DEVE DIVULGAR NOS PRÓXIMOS DIAS A LISTA DEFINITIVA DOS GANHADORES DAS CASAS POPULARES CONSTRUÍDAS NO RESIDENCIAL BLAZI

A AGEHAB-Agência Goiana de Habitação deve divulgar nos próximos dias a lista definitiva dos ganhadores das casas populares que foram construídas no Residencial Blazi.

No total, são 42 casas populares.

Como se sabe, o sorteio das moradias foi feito no final de abril.

Após o sorteio, diversas denúncias de irregularidades quanto a alguns ganhadores foram feitas e levadas ao conhecimento da AGEHAB. Inclusive, uma assistente social visitou diversos ganhadores fazendo a apuração de possíveis irregularidades.

O resultado dessas visitas da Assistência Social foi enviado para AGEHAB que, após a análise desse trabalho, tomará a decisão de cortar ou não algum(uns) dos sorteados.

Segundo apurou nossa reportagem, a divulgação da lista definitiva dos ganhadores deve acontecer esta semana.

Essa divulgação está sendo esperada como muita expectativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima