Acusado de fazer cobrança intimidatória a vianopolino é preso pela Polícia Civil portando arma de fogo e munições

A Polícia Civil de Vianópolis, através de equipe comandada pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, efetuou a prisão em flagrante na data de ontem, 24, do suspeito Ricardo Teles de Meneses, de 37 anos de idade, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Segundo o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, foi comunicado à Policia Civil que o elemento estava realizando cobranças de forma intimidatória e ostentando arma de fogo.

De imediato, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a Praça 19 de Agosto onde, após abordagem e revista pessoal, foi apreendido um revólver calibre 38 e 12 munições intactas, também calibre 38, mas adaptadas para a chamada ponta oca. A munição, por ser do estilo “ponta oca”, estilhaça ao atingir um alvo.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Vianópolis.

Na tarde de hoje, 25, após pagar fiança arbitrada pelo Poder Judiciário, o homem foi colocado em liberdade.

4 comentários em “Acusado de fazer cobrança intimidatória a vianopolino é preso pela Polícia Civil portando arma de fogo e munições”

  1. LUZIMAR JOSÉ PEREIRA

    Parabens a equipe da policia civil pela rapida atuacao, nota 10
    As leis brasileiras, que “pagou” , esta solto para continuar a praticar os crimes, nota 00
    simplesmente vergonhoso .

  2. Essa lei é uma vergonha, a Civil tá de parabéns, pela agilidade e rapidez. Se fosse uma pessoa roubando pra comer estaria presa até agora. Acho que não deveria, existir fiança pq hj mesmo ele pode vir a matar alguém, pq se veio fazer cobranças armado, não tá bem intencionado ou seja ou para ou morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima