Fonte: Blog do Diário de Bonfim (Rafael Cintra)
Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta (21), Paula Fabrina Gonçalves Batista, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores em Silvânia.
De acordo com o delegado Leonardo Barbosa, Paula Fabrina, que possuí uma extensa ficha por tráfico e comércio de entorpecentes, foi detida novamente após usar uma menor para supostamente tentar realizar a entrega de maconha na Unidade Prisional de Vianópolis.
Para não chamar atenção das autoridades, a adolescente escondeu a droga, cerca de 39 gramas, dentro da vagina. Ela utilizou o serviço de mototáxi, saindo de Silvânia com destino a Vianópolis, onde faria visita íntima a um dos detentos e a quem deveria entregar a droga.
Mas devido à agilidade da Polícia Civil, o plano de Paula e da menor, não obteve sucesso. A garota foi abordada pelos agentes policiais já com o mototaxista na GO-010, trecho entre o Ginásio Anchieta e o trevo para Goiânia. Na Delegacia, ela acabou confessando que levaria o entorpecente para a unidade prisional de Vianópolis e que Paula era quem lhe havia contratado para realizar o serviço de entrega.
A menor precisou ser levada ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, para que a droga fosse retirada da vagina. No mesmo instante, outra equipe policial realizava a prisão de Paula Fabrina, em sua residência em Silvânia. A mulher seguiu para a Delegacia de Polícia de Silvânia e depois de ter sido ouvida, foi conduzida, novamente, para a Unidade Prisional de Silvânia.
Em 2014, Paula chegou a ser detida em outro episódio policial. Com ela, a Polícia apreendeu mais de 2kg de maconha. Para o delegado Leonardo Barbosa, Paula tem acesso a grandes traficantes e, por meio deles, o comércio de entorpecentes em Silvânia continuava sendo abastecido. “Com ela na prisão, a venda de drogas perdeu um dos braços aqui na cidade”, finalizou o Delegado de Silvânia.