
O corpo do advogado Elivelton Alvarenga, que faleceu em um violento acidente ocorrido na noite de ontem 21/03, na Rodovia GO-010 (Vianópolis/Silvânia), na chamada Baixada do Primo/Natália, será sepultado na tarde de hoje, 22/03, na cidade de Goianésia, onde residem seus familiares.
Elivelton Teixeira de Souza Alvarenga, de 32 anos de idade, que conduzia um veículo Chevrolet Cobalt e trafegava no sentido Silvânia/Vianópolis, chocou-se com a lateral de uma carreta que trafegava no sentido contrário.
No veículo, viajavam Siuanne de Freitas Tiago Alvarenga, de 29 anos de idade, esposa de Elivelton, seu filho de 3 anos de idade, e seu pai, Emerson Vicente de Souza, de 60 anos de idade.
No acidente, Elivelton faleceu na hora, sendo que sua esposa, filho e pai se feriram.
Siuanne, formada em Psicologia, é filha de Isnaldo José Tiago, conhecido morador de Orizona, enquanto que Elivelton é de família de Goianésia.
Siuanne e Elivelton residiam em Anápolis, onde ele atuava como advogado.
O corpo do advogado será velado até às 13h, no Salão da Funerária Anapolina, sendo que, posteriormente, será transladado para Goianésia, onde será sepultado no Cemitério Municipal daquela cidade.

Qua tristeza!! Meus sentimentos
essa baixada, é muito perigosa
nao adianta, ficar argumentando
e pedindo radares, porque vao causar mais acidentes, a unica soluçao é a 3 a faixa,ou pista,mas nao vai ser feita nesse
momento pois esta em estudo a
duplicaçao da rodovia ate vianopolis, entao quem viver verá
Muito triste Deus dê descanso eterno e consolo aos familiares e amigos