Advogado Máximo Vinícius Ramos diz que jovens presos ontem, 29, tiveram seus nomes usados indevidamente por organização criminosa

O advogado Máximo Vinícius Ramos, que defende Vinicius José de Almeida e Wanderson Fernandes de Castro, presos ontem, 29, em operação realizada pelo Ministério Público de Goiás, falou à nossa reportagem que os jovens vianopolinos são inocentes e que tiveram seus nomes utilizados indevidamente pela organização criminosa investigada na Operação Mercúrio.

Após serem presos em Vianópolis, Abelhinha e Zinho prestaram depoimentos no Gaeco em Goiânia, sendo liberados uma hora depois.

De acordo com Máximo Vinícius Ramos, a organização criminosa, não se sabe como, utilizou documentos pessoais de Vinícius e Wanderson e abriu, inclusive, uma empresa no ramo de gêneros alimentícios, com sede em Anápolis, usada para emitir notas fiscais de mercadorias supostamente roubadas ou furtadas. Além disso, a organização criminosa tentou abrir outra empresa em nome de Abelhinha e Zinho, desta vez, em Vianópolis.

Máximo Vinícius Ramos esclareceu ainda que os jovens e suas famílias foram pegos de surpresa com suas prisões, tendo em vista que são pessoas humildes, incluídas em nossa sociedade e trabalhadoras. Pontuou, ainda, que Abelhinha e Zinho vivem modestamente e sem ostentação alguma.

Por fim, o advogado frisou que os jovens não são bandidos e muito menos fazem parte de qualquer organização criminosa.

 

MÁXIMO VINICIUS RAMOS

 

 

51221258_101368347654953_2868034553014910976_nVINICIUS JOSÉ DE ALMEIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima