
A AGEHAB-Agência Goiana de Habitação divulgou em seu site na data de hoje, 23/09, os nomes de quatro pessoas desclassificadas, assim como os nomes de três que foram classificadas para ganhar casas populares construídas no Residencial Blazi.
Foram analisados, no último trabalho da AGEHAB, os nomes de 7 pessoas que estavam no cadastro reserva e que foram convocadas a apresentar documentos.
As três pessoas classificadas e que vão ganhar casas são: Jéssica Andriele do Carmo, José Antônio de Almeida Barbosa e Rafaela Rosa Santana.
Elas se juntam a outras 35 que já se encontram classificadas e que passaram pela triagem feita pela AGEHAB.
Assim sendo, existem 4 vagas para serem preenchidas, a fim de completar 42 pessoas beneficiadas com moradia a custo zero.
Na data de hoje, 23/09, a AGEHAB publicou os nomes de mais 4 pessoas que foram sorteadas em abril último, que se encontravam no cadastro de reserva e que devem apresentar documentos à AGEHAB.
São elas: Ana Beatriz Matos Santana, Elisamara Soares de Souza, Lurdes Santos de Almeida e Amanda Graziele Elias Barroso.


Que inrola.
Nunca fazem casa para os pobres e quando faz demora para entregar.
Não intendo esse governo
Mais já tem umas duas a três lista que agehab tá pegando 4 pessoas da reserva e agora mais 4 Pessoas de novo aí da próxima Remessa pega mais 4 Pessoas de novo aí nunca que acaba isso vai só enrolando cada vez mais pra entregar e só as pessoas entrarem no Sait da agehab que lá está todas as lista toda semana Convoca 4 classifica 1 e volta convocar 4 de novo isso tá errado só quero ver se a próxima lista vai convocar mais 4 de novo
Todo mês essa frescura dessas casas
Sem enteder as casa não são comteplada para quem tem 2 integrantes na família ou mais
Que bagunça tinha que dá mais preferência pra mães ou até pai que tem filhos pequenos
Mais como se disse todos merecem né
Parabéns pra novos classificados e boa sorte pra os de mais
Isso tá parecendo aquela novela que nunca inaugurava o cemitério….haja paciência, isso é só pra encher linguiça.
Tem que ser criterioso mesmo a turma tava acostumada a da o no em goteira , agora a coisa é séria e justa ,tem que passa na peneira bem passado mesmo, quem está achando ruim pode que esta com a barba de molho né, parabéns a administração Municipal e a Ageab.
Talvez pra vc que concerteza não precisa já tem onde morar não precisa mudar as preças por isso vc defende tudo mais para aqueles que precisam ainda tem que esperar meses e meses
A pessoa morou a vida inteira de aluguel, aí não pode esperar mais alguns meses? Além de estar ganhando ainda reclama. Quem ganhou e está nessa reclamação toda, deveria perder, pra parar de ser ingrato.
Parabens AGEHAB tem que ser no crivo mesmo pra nao haver injustiça.
Povo engraçado, se não fiscaliza direito, RECLAMAM, se fiscalizam, RECLAMAM. Só sabem reclamar, vão lá fazer o trabalho da AGEHAB então. Se foi contemplado, reclamão da demora, só sabem reclamar, vamos ser mais gratos pessoal!
É complicado esses critérios … esse pente fino deveria ter sido feito antes do anúncio. Mas lamentavelmente, brasileiro gosta de levar vantagem em tudo e omite dados, renda, bens etc. mas como já disseram: tem que autorizar que. Está tudo certo a assumir a casa e sair do aluguel, pois a vida anda muito difícil.