
Policias Civis, comandados pelo Delegado de Polícia de Vianópolis Kennet Carvalho, efetuaram a prisão de um homem de 42 anos de idade investigado pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada por violência doméstica e ameaça, ambos no âmbito da Lei Maria da Penha.
A prisão aconteceu na cidade de São Miguel do Passa Quatro.
A vítima, uma mulher de 41 anos de idade, compareceu à Polícia Civil e relatou que, após uma discussão no interior da residência do casal, foi brutalmente agredida, tendo parte significativa de seu cabelo arrancada. Durante as agressões, o homem ainda ameaçou matá-la utilizando um enxadão, que foi apreendido pelos policiais no local dos fatos.
A Polícia Civil agiu com rapidez, localizando e efetuando a prisão do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes praticados, sendo ainda representada a concessão de medidas protetivas de urgência em favor da mulher.
Com a formalização dos procedimentos, o agressor foi encaminhado à Unidade Prisional, estando à disposição do Poder Judiciário.