ALERTA: BURACO NA PISTA… CUIDADO AO TRANSITAR PRÓXIMO AO PARQUE DANILO MATTOS

Devido ao grande volume de água das chuvas nos últimos dias, parte da pavimentação asfáltica foi danificada na Rua Francisco Frankilin de Alencar, que dá acesso ao Bairro de Lurdes, Residencial Blazi, Setor Delfino e outros bairros. Com isso, a tampa do bueiro está abaixo do nível da via, o que pode provocar acidentes envolvendo ciclistas, motociclistas e condutores de veículos.

A matéria é feita para alertar quem for transitar pela Rua Francisco Frankilin de Alencar, que deve redobrar a atenção.

Repasse para outras pessoas e evite acidentes.

13 comentários em “ALERTA: BURACO NA PISTA… CUIDADO AO TRANSITAR PRÓXIMO AO PARQUE DANILO MATTOS”

    1. Verdade amigo.
      Chega de praças isso so traz despesas de manutenção alta.
      Faz casas populares, povo vivendo em péssimas condições de moradias.
      A quanto tempo não fazem casas populares?

  1. Esse parque aí é um papa verba da prefeitura tava mais do que escrito que isso só servia pra da gasto , é um absurdo …. quanto a buraqueira na Cidade até que da pra considera pele tanto que tem chovido e arrumar com tempo chuvoso desse além de não presta e joga dinheiro público fora ,negócio é espera um pouquinho e fazer um serviço bem feito , no momento ameniza socorrendo casos mais Graves como esse ai , quanto ao Buracao da Rodoviária tava escrito e um papa verba …..

  2. Esse Parque é um presente de Grego para à população.
    Despesas para todo sempre.
    Fizeram projeto a toque de caixa e os responsáveis técnicos ficam
    omissos.
    É dinheiro do povo desperdiçado.

  3. Um hospital público q a cidade tá precisando o prefeito não vai dá jeito de arrumar né,isso daí tava mais q na cara q ia dá só despesa dinheiro esperdiçado,isso e uma vergonha Alias não sei NM QQ esse prefeito fez na cidade .. ah lembrei fez nada af

  4. Eu não intendo , respeito muito a Justiça como disse não intendo o porque ainda não foi tomada uma providência seria com respeito a esse parque corre tudo frouxo nesse parque do mandato do Issy para cá até o Presente momento , na época do Dr. Mauricicio era um rigor danado nesse parque qualquer coisinha era multa ambiental e processo , até o Presente afrpuxpu tudo devastaram o que alunos e associações plantaram num estalo de dedo destruiu tudo e nada acontece …. hoje isso aí é muito dinheiro público indo pra enxurrada e no fiel faz nada é um absurdo… como disse respeito às autoridades mas também estou usando o meu direito de Cidafao e democrático de ficar abismado com nada feito em respeito ao dinheiro público e com o meio ambiente .

  5. Fico por entender o porquê de algumas pessoas reclamarem tanto deste parque e das praças públicas, haja visto que trazem beleza, e opções de lazer à nossa querida Vianópolis. Basta passarem nos finais de tarde nestes locais para verificarem famílias e amigos reunidos nestes espaços. A impressão que nos dá é que a população preferiria que nossa cidade estivesse sob má administração, com praças abandonadas e demais espaços públicos depedrados e sem manutenção. Vão em nossas vizinhas Silvânia e Orizona a fim de verificarem suas situações, assim reconhecerão o valor de uma cidade limpa e bem cuidada.

    1. O Resposta. Da uma volta na cidade que voce vê a buraqueira , no Bairro Michelle tá pior do que estrada de terra pra andar , o Parque Danilo Matos e um papa verba sim so da problema , ele tá cheio mas é de enxurrada … puxa saco e tampa o sol com a peneira e muito fácil Senhor Resposta , a Avenida quando chove é um caus , o povo não é bobinho mais não 🤔🤔👀👀👀 … Tenho dito ..

  6. Só da defeito quanto foi mal executado , negligência na vistoria da obra ou erro arquitetônico , independente se tem chuva ou não deve ser feito a estrutura pensando nessas variações de clima … Agora perguntem o quanto foi gasto nesse parque e nessas ruas e posteriormente peça o levantamento dos materiais, tenho certeza que houve alguma coisa muito errada aí …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima