DEVIDO AO RISCO CRESCENTE DE DENGUE EM VIANÓPOLIS E REGIÃO CENTRO-SUL, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ALERTA POPULAÇÃO

Após receber boletim da Secretaria Estadual de Saúde e tomar conhecimento que o município confronta-se com 3 das 7 cidades de Goiás com risco elevado devido ao aumento dos casos de dengue, a Secretária Municipal de Saúde, Maria Angélica Umbelino Bento, disse que nosso município entrou em estado de alerta. Em contato com a nossa reportagem, ela disse que o momento é delicado.

A Secretária Maria Angélica Umbelino Bento conclama a população a tomar medidas preventivas e colaborar para evitar a proliferação do mosquito transmissor. Ela alerta que a dengue é uma ameaça séria à saúde.

Maria Angélica Umbelino Bento finaliza seu contato com a nossa reportagem sendo categórica e afirmando: “a dengue mata”.

6 comentários em “DEVIDO AO RISCO CRESCENTE DE DENGUE EM VIANÓPOLIS E REGIÃO CENTRO-SUL, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ALERTA POPULAÇÃO”

  1. A Esplanada da Estação tem que dar uma Olhada principalmente a Caixa d’água da Estação,período chuvoso entra água, e lixos onde faz as festas do padre (fogueira ) lixo de buteco , e por traz da casa do Neném….. Cento da Cidade 🤔

  2. no setor umbelino tem um lote ao lado da minha casa o mato esta numa altura os donos nao se preocupa em limpar enquanto eu cuido do meu quintal o do vizinho ta la abandonado

  3. Desde o mês de outubro do ano passado avisei as autoridades da saúde sobre uma piscina com metade de água cor de garapa de cana propício a proliferação do mosquito da dengue em uma casa sem morador ao lado de minha residência, a Rua Alevi Alves de Melo, 97, Bairro de Lourdes. Continua do mesmo jeito. Minha esposa pegou dengue duas vezes. E as autoridades……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima