Apesar do momento difícil pelo qual passa o país, que enfrenta uma pandemia, diversas denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades locais dando conta que a noite de sábado, 21, para domingo, 22, foi regada a bebida e muita música em diversas residências de Vianópolis e também na localidade de Caraíba.
Em uma das residências que fica próximo ao Estádio Pé de Ouro, segundo denúncias de moradores, a festa rolou durante toda a noite.
Também chegaram denúncias de festas regadas a muita bebida e música no Bairro Michelle, Residencial Blazi e Setor São José.
Além de perturbar o sossego público, é uma afronta às nossas autoridades que estão agindo com responsabilidade e muito trabalho para combater a propagação do coronavírus.
Após tomar conhecimento das denúncias, a Prefeitura de Vianópolis está tomando as medidas cabíveis.
Muitas pessoas estão achando q está de férias,falta de respeito.Além de não levar a sério a doença ainda atrabalha os outros .Vergonha
Infelizmente aqui na caraiba tem muitos q acho q isso é brincadeira ,infelizmente tb a casa q estavam fazendo farra fica perto da minha casa e acharam q todo mundo era obrigado a escutar as maravilhas das músicas q eles estavam ouvindo ,isso é pq são gentes q não tem o q fazer e não pensa no próximo acham
Acham q somos obrigados a escutar essas músicas ridículas q estavam escutando e pior q tem crianças na casa
Se o som não estiver muito exagerado, nem fizerem bagunça na rua, qual o problema? Agora tem que ficar em casa trancado dentro do quarto chorando por causa desse vírus? Essa geração é a mais chata que existe, deixa o povo distrair, não estão mexendo com ninguém, tem muita gente que tá é com inveja, eu não participei de nenhum churrasco mas me coloco no lugar dos outros.
Falou de Caraiba, falou-se de gente ignorante, nao respeitam ninguém, tem muitas pessoas bacanas la, q pagam pelos maus de alguns, tem uns la, q indio sao mais gente civilizadas q eles.
Vc E.C.P.G, é um completo INGUINORANTE, e com certeza NÃO deve ter noção de nada, é com certeza uma pessoa que não tem o mínimo de amor ao próximo, aff é por causa gente que pensa assim como vc q esse vírus cada dia mata mais é mais pessoas.
Falou tudo Edicarlos.
Você não está sabendo o que está acontecendo no mundo, por isso escreveu isso.
E infelizmente tem muitos igual a você.
No São José também está tendo festas normal foi quinta-feira, sexta-feira essa noite também afff as pessoas não ta tendo consciência do perigo que está correndo as festas são próxima a rua do café no bairro São José
O povo não tem noção da gravidade! Se evitar mais cedo acaba as contaminações …
O que tem aver a pessoa tomar sua cerveja em casa e assar sua carne. O povo tá exagerando demais… Não está tendo contato com os encomodados. Tem muita gente que está com inveja da vida do vizinho. Preocupe com a sua vida e esquece a do vizinho… Chega de mimi afff como muita gente vive de fofocas agora tudo é motivos de implicar com vida dos outros… Só evitar som alto estando em sua residência não acho nada demais.
O q vêm em questão é q preocupamos cm nossas vidas e não preocupamos cm visinho.Mas a partir do momento em q seu visinho não tm respeito vm vc,coloca uma som para a rua inteira escutar,até vc vai se preocupar cm visinho sim.O Meu direito termina assim q começa o seu.😜
Fico chateada com essas pessoas pensam que estão imune, será que ñ percebe que colocaram todos em quarentena para que ficarmos protegidos, ñ é entrar pro quarto e chorar mas tbm ñ precisa achar que é férias, dias difíceis viram ,ao menos nessa época que se ñ for por vcs que seja pelo os que vcs amam🤷♀️🤷♀️🤷♀️
Gente pelo amor de Deus.Como q a pessoa num momento desse tm coragem de escrever q as pessoas estão cm inveja das farras dos outros.Tanta coisa para vcs preocuparem.Vir falar de inveja num momento desse q ignorância.Todo mumdo é iqual a todo mundo.Vão ler uma biblia e orar q ganham mais.
Vc tá certinho foraboso kķķkkk aqui tem mais e índio kkkk tomara q não estou nessa tribo,agora falando sério aqui tem uns sem noção
Hora q o vírus chegar na cidade de vps e que pelo jeito não vai demorar pelo comportamento de muitos cidadãos,ai eu quero ver pessoas chorando e implorando por um respirador que a cidade e o estado não tem.
Acho q essas pessoas q fica nas ruas principalmente a noite, deveria ser barrados pelas autoridades, afinal se não tem supermercado abertos e nem bares… Não tem o prq de ficar perambulando por aí, e sem falar q muitos estão achando q estão de férias.
Tenham certeza que não há inveja.
Mas sim tristeza por saber que existem pessoas desinformadas, alienadas ao que está acontecendo no MUNDO. Não é no bairro São José e no distrito de Caraíba é no MUNDO.
Temos só que lamentar porque são muitos que estão e ficarão alienados a gravidade do problema e tomara que fiquem saudáveis para não transmitirem a doença para ninguém.
E.C.P.G.
Anonimo
E *.
Vocês não sabem o que estão dizendo.
Podem até mudar os nomes de vocês para Alienado, combina mais.