Após terem caminhões danificados, caminhoneiros voltam a reclamar da falta de estrutura do pátio de carga/descarga da Cargill de Vianópolis

Caminhoneiros voltam a procurar nossa reportagem para reclamarem, mais uma vez, da falta de estrutura do pátio de carga/descarga do armazém da Cargill em Vianópolis, que fica às margens da Rodovia Vianópolis/Luziânia.

Segundo Rafael Mascarenhas, apesar de um comunicado expedido na semana passada pela Cargill, dando conta de que estavam sendo avaliadas medidas possíveis para agilizar o processo de descarga, nenhuma medida concreta havia sido tomada pela empresa até a data de ontem, 29.

No comunicado enviado à nossa reportagem e divulgado na semana passada, a Cargill argumentou que a sobrecarga na unidade de Vianópolis se dá em virtude da grande safra de milho.

Os buracos no pátio da empresa continuam e estão provocando danos nos caminhões, conforme diversas fotos enviadas à nossa reportagem. Além disso, é grande a demora na descarga de grãos no armazém da Cargill.

Um motorista contou à nossa reportagem que esperou por mais de 24 horas para descarregar uma carga de milho.

Um dos motoristas revelou à nossa reportagem que se providências não forem tomadas, eles estudam a possibilidade de realizar um protesto em frente ao armazém da Cargill na saída para Luziânia, nos próximos dias.

A realização de um protesto está sendo avaliada pelos caminhoneiros.

thumbnail (25)

thumbnail (26)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima