APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL SÃO CONVOCADOS PARA APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO A FIM DE ASSUMIREM SEUS CARGOS

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Vianópolis publicaram editais nos últimos dias 17 e 19/01 convocando os candidatos aprovados no concurso realizado recentemente para os cargos de Copeira, Recepcionista, Agente Administrativo, Professor-Educação Infantil, Professor de Português/Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ciências e Professor de Geografia.

Os aprovados têm prazo de 30 dias para apresentar a documentação.

Os aprovados para os cargos de Copeira, Recepcionista e Agente Administrativo devem apresentar a documentação na Câmara Municipal. Já os aprovados para os cargos na área de educação devem apresentar a documentação no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Os editais estão disponíveis nos seguintes sites: www.vianopolis.go.gov.br e www.camaravianopolis.go.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima