
Por Olívio Lemos, com informações do site GOIÁS ALERTA DE PIRES DO RIO (www.goiasalerta.com)
O atirador que matou Adriano Souza Lira, de 21 anos completados no último dia 02, natural da cidade de Vargem Grande (Maranhão), com 7 tiros nas costas e baleou o maranhense João Paulo Miranda da Silva, 21 anos de idade, em um bar no Bairro São José, é de Pires do Rio.
Após disparar tiros contra os dois maranhenses, o atirador ficou na Rua 19 de Agosto, em frente ao bar, mostrando sua arma para as pessoas, que acionaram a PM.
Assim que chegaram, os policiais foram recebidos a tiros, uma vez que o atirador apontou sua arma para a viatura e efetuou disparos. No confronto, o atirador morreu.
Segundo uma fonte policial, o atirador retirou a tornozeleira colocada pela Justiça e veio para Vianópolis, onde praticou um homicídio e uma tentativa.
Ele era Ruan Olímpio Marcelino dos Santos, residente no Setor Vila Mutirão, em Pires do Rio, e suspeito de ter praticado dois homicídios em Pires do Rio, recentemente.
Os corpos de Ruan Marcelino e Adriano Souza Lira foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis.

Ainda tinha gente questionando a ação policial na ocorrência “Sera q ele tinha recarregado a arma para os policiais ter o matado também ” Meu Deus q mundo estamos vivendo é uma completa inversão de valores Graças a Deus ele não feriu nem os policiais nem mais ninguém q estava proximo . As leis desse país é uma piada uma pessoa que é suspeito de 2 homicidios jamais deveria estar solto mas estava com tornozeleira eletrônica respondendo em liberdade e a rompeu pra ficar de boa e sem duvida cometer outros delitos
Né???
Parabéns aos policiais!!!
Parabéns aos policiais 👏👏