A agência do Banco do Brasil de Vianópolis realiza amanhã, 26, a partir das 9h, lançamento do Pré-Custeio.
A solenidade contará com a presença de agricultores vianopolinos e representantes de revendas de insumos de nossa região.
De acordo com Adir Rodrigues Machado, gerente da agência BB de Vianópolis, a antecipação dos financiamentos de custeio para as culturas da safra de verão 2017/2018, a exemplo de soja e milho, permite melhores condições aos produtores para o planejamento de suas compras junto aos fornecedores e contribui para o incremento das vendas de sementes, fertilizantes e defensivos, proporcionando maior rentabilidade aos empreendimentos e produzindo reflexos positivos em toda a cadeia produtiva.
Adir Rodrigues Machado disse que a previsão é de liberar mais de 50 milhões de reais para produtores de nosso município.