Onze casos de covid-19 foram registrados ontem, 17, e hoje, 18, no município de Vianópolis, segundo informações do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.
Um bebê de 10 meses e 10 adultos são os novos casos confirmados do novo coronavírus em nosso município.
São 7 pessoas do sexo feminino e 4 do sexo masculino.
Além da garota, 6 mulheres com idades de 15, 28, 56, 61, 70 e 75 testaram positivo para covid-19, sendo que os homens que contraíram a doença tem idades de 28, 31, 45 e 58 anos.
São 3 moradores do Centro da cidade, 02 do Residencial Blazi, 2 do Bairro São Vicente, 01 da zona rural, enquanto que os demais residem nos Bairros Michelle, De Lurdes e Santo Agostinho.
Agora, Vianópolis contabiliza 431 casos do novo coronavírus.
Tem Cidades pequenas que foi obrigado a fechar tudo , pena que só fecham quando já é tarde , essa balela de 30% 50% de capacidade em locais e brincadeira e mesma coisa de empurrar aos poucos para pegar o vírus pois aglomerar a mesma coisa é risco do mesmo jeito ,essa matemática só retrai a quantidade a pegada é uma só, Brincadeira o chamado povo aceita tudo e não diz nada, não estou vendo nada funciona nem fiscalização nada . Taí o resultado cada dia mais e mais .
O preço da desobediência pode ser caro demais
Vamos reunir menos e usar máscara.
😷😷😷
Que tanto heim.
Esse negócio de 30% 50% não vira nada,tem ninguém fiscalizando isso não hj passei tava tudo lotado ninguém de máscara.
Quero ver o bar da avenida ficar só 30%
Esse pago pra ver!!!
Nao sao so os comercios que provoca aglomeracoes nao armazem de graos (cargil ) tem proficionais medindo a temperatura mais as aglomeracoes sao constantes na hora de marca a descarga fica lotado sem espeço de espera .Olo fiscais da uma ida la pra fiscaliza la e uns dos lugares mais facil de contrair esse viros tem motorista e pessoal de todo lugar do Brasil !
As aglomerações são feitas, por irresponsabilidade das pessoas e não pelo funcionamento ! Não é ganância e sim a necessidades de todos nós. Se não funcionar, como vamos sobreviver como! O mundo não pode parar… nos é que temos de parar de fazer coisa errada…
Acho que tudo depende do povo se cuidar as pessoas estão brincando com coisa séria, hoje fui na Lavita numa consulta não tem álcool na porta e nem mediram temperatura,o álcool fica na recepção nem todos tem coragem de ir pegar pra usar , principalmente pessoas idosas . O povo da saúde estão trabalhando a todo vapor mas se a população não ajudar não vão dá conta, vamos ter mas conciencia Vianópolinos.
Parabéns a todos vianopolinos que desobedeceram as regras e que não usaram máscaras, infelizmente alguns só vão aprender na dor de perder um parente ou amigo… Infelizmente a gente anda nas principais ruas da cidade e vê muitas pessoas sem máscara agindo como se nada tivesse acontecendo, comerciantes agindo da mesma forma. Deveria fechar tudo de novo e deixar somente o essencial aberto e serem mais rígidos com as regras para quem ficar sem máscara nas ruas. E uma vergonha pessoas de uma cidade que poderia ser exemplo agir dessa forma
Para um uma nação que não tem consciência tem que ter fiscalização. O ser humano esquece que a falta de cuidado volta a se próprio. Fiscalização urgente!
Na odontocompany , também está perigoso ,o álcool fica só com as recepcionistas o público que se dane. Fiscais cadê 👀👀👀