Desentendimento em campo de futebol no Bairro São Vicente acaba em tragédia… Um jovem foi morto


De acordo com informações do Cabo Mário, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, no final da tarde desta quinta-feira, 29, um homicídio aconteceu no campo soçaite do Bairro São Vicente.

Um jovem de 27 anos de idade foi morto com um tiro no peito disparado por outro jovem, após um desentendimento durante uma partida de futebol.

Depois de ser ferido, o jovem trabalhador em cerâmica, Thiago José de Almeida, foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião. No entanto, veio a óbito minutos depois de ser atendido pelo médico plantonista.

O corpo de Thiago, mais conhecido por Thiago Abelha, foi levado para o IML de Anápolis, uma vez que faleceu de morte violenta.

De acordo com versão de uma pessoa que se encontrava no campo soçaite do Bairro São Vicente, Thiago e outro jogador tiveram uma discussão durante uma partida de futebol, inclusive com troca de palavrões.

O jogador foi então em sua casa, nas proximidades do campo, pegou uma arma e tentou atirar em Thiago Abelha, mas o revólver falhou.

Em seguida, o enteado do jogador apossou-se da arma e disparou diversas vezes, sendo que um dos tiros atingiu o peito de Thiago. Ele foi foi socorrido, mas foi a óbito no Hospital e Maternidade São Sebastião.

O Cabo Mário e o Soldado Reis estiveram no local do crime, registraram ocorrência, sendo que em seguida foram até a residência do autor do homicídio, mas o mesmo não se encontrava.

Até o fechamento desta edição, o autor do homicídio não havia sido preso.

Segundo Vinicius José de Almeida, irmão de Thiago, o autor do assassinato ainda tentou matá-lo. Todavia, por sorte, ele não foi atingido.

Thiago José de Almeida trabalhava como forneiro na Cerâmica Cristo Rei de propriedade do casal Frederico e Patrícia que, usando as redes sociais, lamentou a morte precoce do funcionário Thiago Abelha.

O corpo de Thiago será velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, centro de Vianópolis.

O sepultamento acontecerá na tarde de amanha, 30, no Cemitério de Vianópolis.

 

15895098_1826949480904346_3821820911881130918_n

Na foto acima, Thiago Abelha.

15781552_212927372499875_4934873003256977675_n

Na foto acima, Vinicius Abelha, irmão de Thiago.

 

10 comentários em “Desentendimento em campo de futebol no Bairro São Vicente acaba em tragédia… Um jovem foi morto”

  1. Ridículo ler que a arma é para defesa. Alguém se defendeu nessa história?
    O único intuito da arma é matar.
    Eu posso matar uma pessoa com uma marreta, mas a marreta foi feita para trabalhar.
    Posso matar uma pessoa com um carro, mas o carro foi feito para se locomover.

    A arma não. O único intuito da arma é para matar. E quando estão na mão de valentões como tem sido o caso essas tragédias acontecem.

    As pessoas não querem armas pra se defender, querem pra mostrar poder e no primeiro desentendimento usar esse poder pra machucar outras. São pessoas que balbuciam ser “pessoas de bem”, as que merecem ter armas. São essas que se tornam assassinas quando confrontadas ou desagradadas.

    1. Armas não matam, pessoas sim. O único meio de você impedir que um bandido ou assassino atire em uma pessoa de bem, uma pessoa que esteja vulneralável à outra que quer fazer o mal é com outra arma. Estatuto do desarmamento só serve para desarmar a população de bem e torna-lá vulnerável. Isso é comprovado quando se olha no ranking de países mais seguros do mundo lidera países que mais tem elevado o índice de armamento da sua população.

  2. Então Gustavo Lourenço, como quer que uma pessoa se defenda de um criminoso!? Porque isso é um crime praticado por um assassino! E criminosos não seguem as leis, eles sempre terão armas ou usarão de outros artefatos para realizar o crime. Culpar as armas é querer isentar o criminoso. Antes de defender o desarmamento do cidadão comum, não seria melhor proibir as partidas de futebol?

  3. Na minha opinião não se deve jugar quem atirou porque não estavam lá para saber o motivo do ocorrido. Ninguém atira em outra por nada.

  4. Nem todos que matam o outro é porque são assassinos,assassinos são pessoas que fazem isso por prazer por isso pessoas de bem não podem ser chamadas de assassinas por ter se defendido do outro para salvar sua própria vida….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima