Câmara Municipal de Vianópolis realiza mais uma sessão na próxima terça-feira

A Câmara Municipal de Vianópolis realiza na noite da próxima terça-feira, 10, mais uma sessão ordinária.

Na sessão do dia 10 próximo, programada para começar às 19h30, os vereadores vianopolinos vão analisar diversos requerimentos e projetos.

A sessão será presidida pela vereadora Maria Abadia, presidente do Legislativo Vianopolino.

3 comentários em “Câmara Municipal de Vianópolis realiza mais uma sessão na próxima terça-feira”

  1. É Uma pena os cidadãos não acreditam mais, é uma situação critica, por exemplo não tem um projetos que visão lutas, por exemplo : questão Ambiental , Previdência Municipal que acabara na falência se não houver concurso publico, Arborização da cidade que esta pelada de Arvores, tem N coisas ETC .
    A sociedade quer ver ação e debates e não simples abaixar de cabeça para a realidade. Ação Votos são o passa porte para o progresso, quando aqueles a quem nos o confiamos agem e não adormecem nas mesmices….. AÇÃO ELEIÇÕES VIRAM E O POVO ESTA DE OLHO….

  2. Como sera administrar Vianópolis depois do Issy?

    Mais uma seção. Cade a opinião própria desses que o povo elegeu para fiscalizar? não adianta vestir um santo e descobrir outro. Vender uma casa em frente a prefeitura e pagar alugueis ao lado sera que é inteligente? O prefeito esta fazendo um bom trabalho e por esse motivo deve estar com credito.
    Mas qual sera a justificativa para essa venda?
    o de cima falou de previdência. sera verdade que existe atrasos? ou os vereadores não sabem? Não é uma critica primeiro e necessário escutar as explicações. Sera que acertos justificam erros? Sera que os nove não devem trabalhar para ajudar o prefeito a não errar? se o atual esta com dificuldades para pagar previdência como o próximo prefeito ira pagar? com os senhores a palavra.

  3. Onde não se amplia o quadro de funcionários públicos efetivos , a tendencia e ir aposentado e se afastando também por motivos aparados por lei, ai como que uma previdência sobrevivi sem arrecadação de funcionários ativos se já não esta tendo… O fundo da previdência ira aguentar até quando, a situações tem que ir se resolvendo e planejando o futuro, não é só fazer de conta que não existe futuro e passar a bola pros vindouros não, foram eleitos para o presente e enxergando uma Vianópolis no futuro, que tenha a cota de comissionados que tenha contratos temporários, mas que seja também valido o direito democrático do concurso e que se pense no equilíbrio sustentável de uma folha dos inativos, Balaio que só tira nunca enche chega se a nada…. Tenho dito………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima