Um caminhão que fez o trajeto Luziânia/Vianópolis pela Rodovia GO-010 descartou, por alguns quilômetros, dejetos de bovinos, deixando mau cheiro e a pista escorregadia em diversos trechos.
Ao passar pelas ruas da cidade, notadamente nas Ruas Antônio José Quinan e Engenheiro Calil Elias Neto, percebe-se os dejetos e um mau cheiro insuportável.
As autoridades municipais já foram acionadas e tomam providências.
Policiais Militares foram acionados e iniciaram perseguição para deter o caminhão.
Em breve, mais detalhes.
Agora além de usar máscara na rua tem que usar dentro de casa também.
Quem sabe, por esse motivo tenha menos gente nas ruas, só assim, deixe do jeito que está, não limpem, pode ser a solução, faça isso nas periferias também.
Boa…kkkkkkkk
Já passou da hora de tirar esse tráfego de caminhões de dentro da cidade.
Meu caro, a rodovia passa dentro da cidade! Não seja ignorante!
O idiota, pra isso existe o chamado anel viário.
Ignorante é aquela pessoa que não consegue encontrar outras alternativas e aceita o problema como irremediável. Nós temos o leito da antiga GO 010 que passa pelos Americanos e sai no posto boiadeiro, que poderia ser pavimentado. Temos também a possibilidade da construção de um anel viário passando por fora da cidade. Alternativas existem, mas as pessoas ignorantes não conseguem perceber.
Recentemente a cidade passou pela despejo de sangue, que inundou algumas ruas da cidade deixando um cheiro insuportável por dias. Além da pandemia a população ainda tem que suportar os dejetos fecais.
Só em vianopolis mesmo kkkkk
Sr.Antonio Carlos das 21:54
Peço que a vossa “REALEZA” se expresse melhor…
Mais empatia ao próximo,como se não bastasse o momento que estamos vivendo o senhor ainda deseja algo pior a nossa cidade e ao seu semelhante!?
Quando o SENHOR cita “faça isso nas periferias também”, é de uma crueldade tamanha com o próximo,como se não bastasse a falta de recurso e de ‘EMPATIA’ com os bairros mais pobres de nossa cidade ,ainda são obrigados a ler uma falta de sanidade dessas?
Se o senhor tem a SORTE (ou não) de estar entre a REALEZA MAIOR e ter o desfrute de ficar em casa e de não ter tido o desprazer de não ter sido atingido pelo vírus e o mau cheiro não deseje isso ao próximo,ninguém esta imune nem mesmo a vossa senhoria de uma pandemia,mau cheiro e de pessoas maldosas como o senhor….
Cuide da saúde,por que do espirito já está padecido…
Nossa novamente? Esses dias foram Sangue onde deu muito mal cheio e agora dejetos. E pra acabar mesmo !!!