
Por Olívio Lemos, com colaboração de Paulo Correa Neto (Esporte VPS TV) e Cristovão Nerão
O CAV-Clube Atlético Vianópolis jogou na tarde desta quarta-feira (Feriado Nacional) pelo Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão.
O jogo foi realizado no Estádio Pé de Ouro, que recebeu um bom público.
O time vianopolino empatou com a equipe do Aparecida Esporte Clube pelo placar de 2 a 2, depois de estar vencendo até os minutos finais.
Os gols do time de Vianópolis foram marcados por Geovane e Higor Mesquita, enquanto que José Careli e Felipe Wilber marcaram para o Aparecida E.C.
O CAV chegou a 11 pontos ganhos e não conseguiu se classificar à próxima fase.
O Aparecida E.C se classificou.

Descanso Merecido para nossas praças esportivas. Estamos vivendo um processo de exclusão social .O Presidente do CAV precisa dar uma resposta para nossa sociedade nesse processo de formação de atletas. O CAV veio em 2019 para Vianópolis, usufruindo de um ótimo Estádio, mais um campo de retaguarda no Bairro Michelle. Qual atleta Vianopolino foi aproveitado de fato nesse período???? É lógico se fosse colocar num alojamento vários atletas vindos de outros lugares, afinidade entre eles será maior, ou seja, farão de tudo para boicotar os jogadores da cidade, mesmo que tenha potencial. Mais existe a Meritocracia, joga quem for melhor… O que estranha é que temos atletas daqui que servem para o Esportivo Império de Pires do Rio, que disputa a primeira divisão do Goiano Sub-17, e não figura nem no Banco de Reservas do CAV. Não adianta alguns patrocinadores virem que esses discursos que não colam, aqui em nossa região tem muitos talentos, basta ver a Campanha que o Esportivo Império está fazendo na competição mais forte da Federação Goiana. Wedson Borges, deve muitas explicações para nossa comunidade, afinal não existe outra contra partida que o Clube pode dar para nossos garotos, que não seja oportunizar e não excluir. Já deu……….
É isso mesmo, não vejo motivos pra esse time continuar em Vianópolis uma vez que não dão oportunidade para os jogadores de Vianópolis. Acredito que o município disponibiliza a infraestrutura local para que o time promova o nome de Vianópolis e demonstre o trabalho que realiza com os atletas locais. Acho um absurdo esse time não colocar nenhum atleta de Vianópolis como titular. Se a desculpa for ganhar pq não ganharam? conforme falado no comentário se os atletas de Vianópolis servem para outros times pq não servem para o CAV ?
Concordo plenamente, e um desrespeito o que faz com os jogadores de Vianópolis.
Não tem nenhum benefício pra cidade, sem se quer temos jogadores de Vianópolis no time.chega
Bora CAV….Bora CAV. Escolha a rodovia estadual. Temos GO 010, Temos GO 139, Temos GO 330. Usar nossa estrutura pública, e buscar fazer negócios, para obtenção de lucros, e não dar oportunidades iguais para nossos atletas. É um absurdo, aqui nosso povo é humilde, mais não somos bobos. Wedson Borges pensava que chegaria aqui e que acharia só idiotas. Acorda Sr. Presidente, a cada dia que passa seu desgaste é maior. Onde anda o Vice Presidente John Textor ( João Paulo), ???? Que latada……JP…….