
Não haverá grandes mudanças no quadro de funcionários do Colégio Estadual Americano do Brasil, que será transformado em Colégio Militar Americano do Brasil a partir de janeiro do próximo ano.
A garantia foi dada pelo Comandante de Ensino da Polícia Militar de Goiás, Tenente Coronel Luciano Souza. Ele foi entrevistado por nossa reportagem e disse que a única mudança será na direção daquele estabelecimento de ensino.
Segundo Luciano Souza, a atual diretora, Vanuza Marlene Rodrigues de Oliveira, será Gestora Pedagógica e a Polícia Militar designará um militar para assumir o Cargo de Diretor da unidade escolar.
No início da entrevista que concedeu ao Correspondente Vianopolino, o Tenente Coronel Luciano Souza falou sobre a manutenção do quadro de servidores e professores. Ele garantiu que nenhuma mudança será feita no quadro de servidores nem no de professores.
O Tenente Coronel Luciano Souza também falou que a Polícia Militar chega para contribuir da melhorar maneira possível com um ensino de alta qualidade e que os professores sejam valorizados. Por fim, ele disse que a gestão será participativa e democrática.
OUÇA A ENTREVISTA COM O TENENTE CORONEL LUCIANO SOUZA NAS EDIÇÕES DE HOJE DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, NAS RÁDIOS LIDER FM E RIO VERMELHO FM.
NA RÁDIO LÍDER, A ENTREVISTA IRÁ AO AR DAS 11 ÀS 11 HORAS E 30 MINUTOS.
NA RÁDIO RIO VERMELHO, A ENTREVISTA IRÁ AO AR NO GIRO DA NOTÍCIA E NA EDIÇÃO DAS 13 HORAS DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO.
