
Aconteceu na manhã de hoje, 30/10, a solenidade de inauguração do Complexo de Segurança Pública denominado “Oscar Corrêa“, em homenagem ao saudoso ex- delegado de Vianópolis.
O prédio, que abrigou a Delegacia de Polícia e a Unidade Prisional de Vianópolis, passou por uma completa revitalização e agora abriga a sede do 4º Pelotão da 47ª Companhia da Polícia Militar de Silvânia. Além disso, será base de apoio do COD (Comando de Operações de Divisas), CPE (Companhia de Policiamento Especializado) e de Policiais da Patrulha Rural.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Marcelo Rezend, do Vice-prefeito Cleydson Mascarenhas, de Vereadores e Secretários, do comandante da Regional da PM e também da 47ª CIPM, Major Rodrigo.
Iniciada na administração do Ex-prefeito Samuel Cotrim e concluída na atual administração do Prefeito Marcelo Rezende, a revitalização contou com recursos destinados pela então Juíza de Vianópolis, Marli Pimenta Naves.
Em seu discurso, o Prefeito Marcelo Rezende destacou o trabalho do Ex-prefeito Samuel Cotrim, em cuja administração começou a revitalização do complexo.
Segundo Marcelo Rezende, O Ex-prefeito Samuel Cotrim deu uma importante colaboração para a inauguração do complexo.
Também foi destacado a colaboração da Juíza Marli Pimenta Naves quando era magistrada em Vianópolis.
Já o Comandante da 47ª Companhia da Polícia Militar de Silvânia, Major Rodrigo, disse que tem sido fundamental, para o trabalho da PM, a parceria com a administração do município de Vianópolis.












Muito bom, parabens. Só uma perguntinha, alguém dos Corrêas sabia disso e foi convidado para essa solenidade? Pessoalmente fiquei triste, trabalhei neste local por mais de vinte anos inclusive com meu sogro OSCAR CORRÊA onde contribuímos para a segurança pública de Vianópolis…
Parabéns a todos os envolvidos! O complexo de segurança será de grande valia para o nosso município. Apenas ressalto que a Dra. Marli Pimenta Naves representou o Poder Judiciário à época da destinação, mas as homenagens também deveriam ter sido estendidas aos demais representantes do Judiciário após sua saída.
Parabéns. Quanto mais justiça, mais ordem e progresso. Que a Polícia possa cumprir seu dever e trazer para Vianópolis e região, mais tranquilidade.
Ficamos sabendo apenas depois do ocorrido, infelizmente não fomos convocados para fazer parte de algo tão grandioso que carrega o nome do meu avô.
Lamentável!
O Poder Judiciário de Vianópolis que foi o grande financiador da obra também não foi convidado para a solenidade de inauguração. Lamentável a falta de reconhecimento por parte do município e da polícia militar.