
Nos últimos dias, algumas chuvas foram registradas em Vianópolis e região.
Para a população, uma alegria, principalmente pelo forte calor que estava sendo registrado ultimamente.
Alegria, pois chuva é benção de Deus.
No entanto, para quem depende do fornecimento de energia elétrica da Equatorial, as chuvas significam a volta de sérios problemas que ocorreram quando Celg e Enel forneciam energia para os goianos.
É chover e as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica acontecem, significando transtornos e prejuízos para as pessoas.
Nos últimos dias, interrupções de energia elétrica aconteceram na maioria das regiões do município de Vianópolis, segundo reclamações chegadas à nossa reportagem.
Da Brasilinha, passando pelo Calvo, Rio dos Bois, Santa Rita, Ponte Funda, Santana, Santa Bárbara, Caraíba, Rio do Peixe e outras tantas regiões, foram registradas interrupções no fornecimento de energia.
No início da noite de hoje, 03/10, em Vianópolis e outras regiões do nosso município, houve várias interrupções de energia. Por diversas vezes, a energia faltou e voltou em seguida.
Essas quedas provocaram prejuízos para diversos moradores que entraram em contato com a nossa reportagem. Aparelhos elétricos, principalmente chuveiros, geladeiras e outros eletrodomésticos, queimaram.
Infelizmente, em Goiás, há anos a população sofre com esse sério problema.
Para a infelicidade dos goianos, nenhum governo estadual ou federal, teve força para impor a lei e fazer com que as concessionárias prestassem um serviço de qualidade. Afinal de contas, os consumidores pagam esperando um bom serviço, mas recebem o pior deles.

Muito triste isso… aqui em Ponte Funda hoje foram diversas e diversas vezes, a energia acaba e volta , sem contar que ficamos de ontem as 22h até hoje ao meio dia sem….
É bem complicado porque não aparece ninguém para arrumar .Na Santana está desde ontem as 23h da noite até agora 20:40 h sem energia.
Muitos litros de leite sendo jogado fora ja
Estou fazendo chamado pela equatorial, não resolvendo, agora faço reclamação também pela agência de energia elétrica a ANEEL por lá eles respondem rápido e são cobrados a nível nacional
A privatização era pra ser uma solução a tantos problemas que enfrentávamos com a CELG, mas infelizmente, nada mudou!
A população necessita de uma solução urgente, as contas chegam e são pagas todos os meses pontualmente e os valores são absurdos!
Precisamos de apoio dos nossos governantes, que confiamos e elegemos para nos representar em situações como esta.
Senhor prefeito Samuel Cotrim, deputado Issy Quinan, governador Ronaldo Caiado… Cadê o apoio de vocês?
As eleições estão próximas!
Meu povo . Prefeito fala que corre atrás Deputado Issy Fala a mesma Coisa ,tá igualzinho correr atrás de frango pega no Bicho mas só fica com as penas na mão kkk CELG ,EENEL E QUATORIAl mudou a maquiagem e o penteado a noiva e a mesinha … Eita Goiás caba não Mundão….
Essa equatorial veio pior do que sa outras eu tinha baixa renda a muito tempo agora contou disse quem ganha o um salario mínimo por isso contou até parece que um salario da pra muita coisa pra que compra remédio caro tinha que continuar com a baixa renda pra quem ganha o salario mínimo de auxílio doença
É uma brincadeira essa merda* de empresa.
Além de cobrar um absurdo não tem um “produto” que preste.
Um lixo essa empresa, temos sítio no município de Silvânia não tem um dia se quer q’ não falte energia, isso quando não falta 3 ou até mais dias, aí vem tudo da geladeira, freezer vai p paú. Falta de responsabilidade com os clientes. Conta sempre em alta só roubo.