
O Procurador-Geral do Estado de Goiás, Henrique Ziller vai proferir palestra na data de amanhã, 21/07, para servidores da Prefeitura de Vianópolis.
O tema da palestra será sobre ética e faz parte da implantação do Programa de Compliance Público Municipal na Prefeitura de nossa cidade.
O município de Vianópolis é um dos 14 municípios goianos participantes deste programa coordenado pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás.
Após aderir ao programa, o município de Vianópolis receberá instruções de como desenvolver um conjunto de procedimentos e estruturas destinados a assegurar a conformidade dos atos de gestão com padrões morais e legais, bem como garantir o alcance dos resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos, fomentando à ética, a transparência e a gestão de riscos.
A palestra do Procurador-Geral, Henrique Ziller será proferida a partir das 16 horas de amanhã, 21/07.
