Denúncias anônimas levam PM a prender homem que estaria vendendo drogas no Bairro São Vicente

Por Olívio Lemos, com fotos enviadas à nossa reportagem pelo Sargento Corrêa

Após receberem diversas denúncias anônimas de que um homem estaria comercializando drogas no Bairro São Vicente, uma equipe do COD-Comando de Operações de Divisas, comandada pelo Sargento Guimarães, e com a participação do Sargento Corrêa e Soldado Marson, destacados em São Miguel do Passa Quatro, realizaram patrulhamento na madrugada de ontem, 02, e notaram que um elemento parecia estar comprando algo pela janela da residência de Valdivino Bartolomeu Bueno de Farias, mais conhecido por Rato.

Quando os policiais se aproximaram da residência, o elemento se evadiu do local.

Os policiais militares abordaram Valdivino e com ele nada encontraram. No entanto, na residência do elemento, segundo informações do Sargento Corrêa passadas à nossa reportagem, foram encontrados uma pedra análoga à de crack, vários pedaços de sacolas plásticas picadas, três aparelhos celulares, correntes e pingentes dourados, uma câmara digital e R$ 310,00 em moeda corrente.

Em seguida, os policiais militares deram voz de prisão e levaram Valdivino para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pires do Rio, local do plantão do último final de semana em nossa região. Posteriormente, ele foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição da Justiça.

O Sargento Corrêa, falando à nossa reportagem, destacou a importância das pessoas de bem ligarem para o 190 e denunciarem ações ilícitas em nossa cidade. Segundo ele, procedendo dessa maneira a população ajuda a Polícia Militar a colocar atrás das grades elementos nocivos à sociedade.

Quem quiser denunciar, afirmou Corrêa, não precisa se identificar e as informações passadas serão apuradas pelas Polícias Civil e Militar.

IMG-20170402-WA0001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima