DEPUTADA ADRIANA ACCORSI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA A ÁREA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS

De acordo com o Presidente do Diretório do PT (Partido dos Trabalhadores) de Vianópolis, Maximiliano Lisboa (Markim), a Deputada Adriana Accorsi apresentou Emenda Parlamentar ao Orçamento Geral da União de 2024 destinando recursos da ordem de 100 mil reais para o município de Vianópolis.

Segundo Maximiliano Lisboa, os recursos são para serem usados pela Secretaria Municipal de Educação.

3 comentários em “DEPUTADA ADRIANA ACCORSI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA A ÁREA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS”

  1. É louvável ver autoridades como a Delegada Adriana Accorsi priorizando investimentos na educação de municípios como Vianópolis. Esse tipo de apoio é fundamental para o desenvolvimento e o futuro das comunidades locais. Espero que esses recursos sejam bem aplicados e tragam benefícios significativos para os estudantes e para a região como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima