DEPUTADO ISSY QUINAN JÚNIOR APRESENTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROJETO DE LEI PARA PREVENIR POSSÍVEIS ATAQUES EM ESCOLAS DE NOSSO ESTADO

Diante da onda de ameaças contra escolas, sentindo a necessidade de se tomar medidas preventivas e buscando evitar ações danosas à segurança de alunos, professores e servidores de estabelecimentos de ensino, o Deputado Issy Quinan Júnior apresentou na data de ontem, 11/04, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que assegura a alunos e professores da rede pública e privada do Estado de Goiás a garantia do acompanhamento psicossocial com a finalidade de possibilitar, com essa assistência, a identificação de alunos que eventualmente possuam ter algum comportamento diferente daquilo que se julga como normal.

Na exposição de motivos, Issy Quinan Júnior disse que essa prestação de serviço ajudará a evitar que crimes aconteçam nas escolas e que a paz reine nos ambientes escolares de todo o Estado.

2 comentários em “DEPUTADO ISSY QUINAN JÚNIOR APRESENTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROJETO DE LEI PARA PREVENIR POSSÍVEIS ATAQUES EM ESCOLAS DE NOSSO ESTADO”

  1. Lê lê lá lá lá .

    O Jornal Nacional na noite de hoje 12 de Abril divulgou que foi liberado verba do governo Federal para Estados e Municípios para destinar a Vigilantes e Guardas Municipais e Estaduais , a gora so resta os vereadores dos Municipios votar um teto salarial justo aos vigilantes Municipal para ecercer essa guarnição com os Vigilantes já existentes e equipalos corretamente com Uniformes adequalos e fazer curso rápido reciclagem , para que possam agir corretamente , e que passem por exames de sanidade e picicologico para poder lidar com essa situação específica. Simples deputado converse com vereadores valorize o Salário do Vigilante diurno , e que aproveite Concursados para que fiquem permanente , e não pegos a laço por votos que fica no sistema borracha demite contrata demite contrata… Simples assim vereadores com boa vontade valoriza com salário justo porque dinheiro foi divulgado que tem … Contamos contigo Deputado ensina esse povo a administra ,Valorize uma boa guarnição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima