Por volta das 16h de ontem, 26, uma atendente da Casa Lotérica de Vianópolis recebeu uma nota de R$ 20,00 falsa.
E não foi a primeira vez.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, outras notas falsas, principalmente de R$ 50,00, já foram recebidas na Casa Lotérica de nossa cidade.
Na data de hoje, a direção da Casa Lotérica vai levar o caso ao conhecimento do Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior. Serão passadas à polícia imagens do sistema de monitoramento de câmeras, que podem ajudar a identificar a pessoa que efetuou pagamento na Casa Lotérica com nota falsa.
Para os demais comerciantes vianopolinos, fica o alerta: prestem bem atenção ao receber dinheiro em seus estabelecimentos comerciais.