Numa ação comandada pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, que contou com a participação dos agentes José Osmar e Tatiane Januário, do escrivão Josimar e Sargento Corrêa, a Polícia Civil de Vianópolis efetuou a prisão de dois elementos, suspeitos de praticarem furtos em residências na cidade e zona rural.
De acordo com informações do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, foram presos Josué Rodrigues Alves, de 18 anos de idade, e Jhon Luiz de Carvalho, de 28 anos de idade.
Com Josué, segundo o delegado vianopolino, foram encontradas 13 porções de maconha prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão digital e diversos objetos oriundos de furto em uma fazenda de nossa região.
Já em poder de John, foram encontradas duas espingardas e um revólver.
As duas espingardas foram furtadas em uma fazenda nas proximidades da localidade de Adelinópolis.
As duas armas, que são registradas, serão devolvidas ao seu legítimo proprietário.
Além disso, de acordo com Marcus Vinicius da Costa Júnior, também havia diversos bens móveis oriundos de furtos.
Os dois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.
O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior disse que se encontram na Delegacia de Polícia outros objetos que devem ter sido furtados em nosso município. Dentre os objetos, estão uma coleção de moedas, uma luneta e óculos.
Até o fechamento desta matéria, os proprietários dos objetos não haviam se apresentado à Delegacia de Polícia a fim de retirá-los.
Fumaça tóxica nos galpões do Juvenal (na avenida Calil Elias Neto). É crime. Todas as semanas atingem vários vizinhos, inclusive recém nascidos. Autoridades competentes do nosso município, por favor tomem providencias. Fundo com bombas injetoras. As crianças, os pais e a vizinhança agradecem pelo bem de todos. Por favor tomem providencias. Obrigado.