Dupla que matou Jovem no Bairro São José é condenada há mais de 25 de reclusão

Começaram a ser realizadas ontem, 26, as sessões do Tribunal do Júri Popular marcadas para segunda, quarta e quinta-feira desta semana, no Fórum de Vianópolis.

Nas sessões, vão a julgamento réus acusados de tentativa de homicídio e de homicídios ocorridos em Vianópolis.

Na sessão de ontem, 26, que durou 9 horas, foram julgados dois elementos acusados de assassinar, em novembro de 2010, no Bairro São José, Reginaldo Cardoso da Silva, mais conhecido por Mendiguinho.

Três elementos mataram Reginaldo com golpes de canivete, além de terem dado chutes no corpo da vítima, mesmo depois de tê-lo golpeado por diversas vezes.

Um dos participantes do crime foi assassinado em Goiânia. Dessa maneira, foram julgados na data de ontem, Cleuder da Penha Pereira, mais conhecido por Quedão, e Fernando Aparecido Batista Moreira, mais conhecido por Fernando Galinha.

Na sentença proferida no final da tarde de ontem, 27, pela Juíza Marli de Fátima Naves, o Tribunal de Júri de Vianópolis condenou Cleuder da Penha Pereira (Quedão) a 19 anos, 4 meses e 16 dias de reclusão em regime fechado.

Quedão, que se encontra preso em Goiânia, cumprindo outra pena, foi levado após o julgamento para a capital do Estado. Após o término da pena que cumpre atualmente, passará a cumprir a pena imposta ontem pelo assassinato de Reginaldo Cardoso da Silva.

Já o outro acusado, Fernando Aparecido Batista Moreira (Fernando Galinha), foi condenado a 6 anos e oito meses de reclusão em regime semiaberto.

E amanhã, 28, o Tribunal do Júri Popular de Vianópolis volta a se reunir para mais um julgamento.

Será levado a julgamento na data de amanhã, 28, Rosiney da Silva Santos, acusado de assassinar em 2014 no Bairro São Vicente, Antunisvaldo Araújo Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima