Diante do momento pandêmico e visando preservar a saúde de seus colaboradores, a empresária vianopolina Lúcia Neto Caixeta, proprietária do conhecido Restaurante Panela de Ferro, que fica na Rua Calil Elias Neto, decidiu fechar seu estabelecimento comercial a partir de hoje, 10/03.
Dessa maneira, o Restaurante Panela de Ferro ficará fechado por 15 dias.
Falando à nossa reportagem, Lúcia Caixeta disse que é uma decisão difícil de ser tomada. No entanto, pondera ela que o mais importante é a saúde das pessoas.
Lúcia Caixeta disse que deixar de ganhar no período que ficará com seu estabelecimento comercial fechado não é perder dinheiro, mas, com certeza, preservar vidas.
Parabéns Lúcia pela coragem de o fazer sem nada que a obrigue nesse momento! Por mais seres humanos que pensem na vida em primeiro lugar, assim como vc esta o fazendo.
Decisão muito sábia!!!👏👏👏
Parabéns Lucia!!! Faça como ela, pois na balança VIDA X DINHEIRO e fez sua decisão certa.
Parabéns, se todo mundo tivesse esse entendimento que a real situação é que por mais capitalista que seja o sistema nem com milhões e milhões no bolso não se compra vida é que neste momento secigualou tudo e todos … Parabéns a comerciante que tem consciência ….
Parabéns Lúcia Caixeta, por esse gesto de respeito à vida. O momento agora é de pensar primeiramente em salvar vidas . Por mais atitudes assim na nossa cidade !
Parabéns pela atitude…
E quem pode fechar gente feche,mais não juguem quem não pode…
principalmente os pequenos negócios,ja é tao difícil manter um comercio ,com tantas TAXAS,IPTUs,IMPOSTOS,FUNCIONARIOS,AGUA,LUZ…
Nesses casos ao invés de questionar o pq nao fecham,façam uma prece e peça a Deus que livre os nossos comerciantes desse mal que atinge todos…
os Comerciantes que de peito aberto e cheios de coragem que nao fecham sao de certa forma herois que nao deixam nossa cidade “morre a mingua”.
Com certeza e louvável á atitude sim mais nos que somos pequenos comérciantes se ficar fechado não damos mais conta de abrir, nos o comércio segue todas as normas de proteção o problema são as pessoas que leva o caso em brincadeira fazendo aglomeração e festinhas clandestinas e nem todos estão seguindo o decreto do prefeito muitos se acha dono da razão por ter dinheiro inclusive o pessoal do cav continua treinando no estádio proibiu todos só eles que não por o dono do time ter dinheiro
Parabéns pela atitude 👏
Parabéns Lúcia,pela atitude
Ainda existem pessoas coerentes nessa cidade! Acredito que no atual momento não se pode pensar apenas no lucro é preciso pensar nos prejuízos, agora a nossa vida, dos nossos familiares e amigos estão acima de qualquer coisa.
Parabéns Lúcia 👏👏
Acredito q mais comerciantes devia fazer e melhor ficar 15 dias q perdemos muitos vianópolinos só uma farmácia por dia e e uns dois mercado entrega delivery sei lá mas prescisamos conter gente
Também sou comerciante, e acho que agora realmente o momento é de fechar. Devemos pensar em nós e nossa família, assim como em nossos funcionários. Se o prefeito decretar poderemos nos respaldar para conseguir cancelar contratos para que o governe arque com uma parte dos salários dos funcionários
Adotando os procedimentos preconizados não tem necessidade de fechar nenhum estabelecimento.
Facil de falar que não passa pela situação. Boa Certamente vocês que comentaram elogiando ganham a vida de maneira mais fácil.
O setor que mais emprega em Vianopolis é o comércio. Fechando, vem demissões em massa e como esse povo vai levar comida para sua família?
Bom sendo é o povo saber se proceder perante a pandemia.
Bater palmas é facil.
Poucos são os que dão conta de adotar isso.
Tem setor mesmo aberto esta sofrendo, então mais facil de fechar.
Não seria o caso?