Em ocorrência para prender homem que agrediu companheira, policiais militares tiveram que atirar em cão bravo

Numa ocorrência para prender um homem que agredia sua companheira no Bairro Michelle, policiais militares de Vianópolis tiveram que atirar em um cão bravo que tentou agredi-los.

Assim que chegaram à residência, na noite de ontem, 19, um garoto abriu o portão e o cão foi de encontro aos policiais, tentando mordê-los. Sem outra opção, um dos policiais repeliu o ataque do cão com disparo de arma de fogo, acertando o animal.

Em seguida, o homem, que foi denunciado pela sogra que estava agredindo sua filha, tentou fugir pulando o muro e se escondeu na residência próxima.

A vizinha avisou os policiais da presença do agressor em seu quintal e, de imediato, o homem pulou para o telhado de sua casa.

Após alguns momentos de diálogo com os policiais, o homem se entregou e foi preso. Ele vai responder pela Lei Maria da Penha, por ter agredido e ameaçado sua companheira. Com o agressor, os policiais encontraram um facão.

A ocorrência foi atendida pelos Soldados Elson e Magalhães da 3ª Companhia da Polícia Militar.

thumbnail (8)

thumbnail (10)

5 comentários em “Em ocorrência para prender homem que agrediu companheira, policiais militares tiveram que atirar em cão bravo”

    1. Porque o policial é um ser humano , e a vida dele também tem valor! O cão foi atingindo pq tentaria um ataque contra o policial e poderia até mata-lo. Essa sua pergunta é típica de um cidadão que acha que o policial é feito de ferro e está pronto para morrer a qualquer hora pelo mísero salário que ganha. Ser polícia é amor, é cuidar do próximo, é querer salvar vidas, vidas honestas. Mas antes disso , o policial também tem uma vida e muito valoroza para a família que ele deixa em casa para salvar muitas vezes a de gente como você !

      1. Você pergunta e você mesmo responde? Acho que pra você ter essa real resposta de que se precisaria mesmo ter atirado no animal deveria você ficar na frente de um Pitbull que te viu como inimigo e te atacando com todo seu vigor, com risco Serio e Grave de tirar sua propria vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima