O representante da Empresa Promove, José Humberto Rocha, enviou nota de esclarecimento à nossa reportagem informando que jamais foi usada a prática de má-fé com as pessoas de Vianópolis, onde foram feitas apenas 4 matrículas para os cursos de operadores de máquinas pesadas e uma para atendente de farmácia e drogaria.
Como a empresa encontrou dificuldades de contratação de instrutor, o curso não teve início.
Após solicitarem que os alunos esperassem alguns dias e os mesmos não aceitarem, foi informado que o curso havia sido cancelado e que os valores pagos seriam devolvidos dentro de uma data específica, estando a devolução ainda em aberto.
A nota da empresa Promove esclarece ainda que quanto a mulher que se inscreveu para atendente de farmácia e drogaria, por uma falha interna, a devolução ainda não foi feita, estando programada para a próxima quinta-feira, 21.
Ainda na nota, José Humberto Rocha diz que não foram inscritos 10 alunos, como disse na Delegacia de Polícia de Vianópolis à proprietária da autoescola, Rosa Eterna Areba.
No final, ele pede desculpas à direção da autoescola e os seus funcionários que não são responsáveis quanto às inscrições e cursos. Ele deixou alguns canais de comunicação, caso alguém queira entrar em contato com a empresa Promove.
(34) 3306-1360
(34) 3306-8856
Nossos e-mails [email protected]
[email protected]