ENEL, antiga Celg, coloca paletes em buracos que estavam abertos nas ruas de Vianópolis

Na semana passada, após reclamações de diversas pessoas, fizemos uma matéria sobre buracos perfurados pela Enel, antiga Celg, para troca de postes de energia elétrica, que estavam abertos, colocando em risco vidas de moradores.

Novos postes serão instalados para a atualização do parque de medição de energia elétrica em Vianópolis por meio do sistema de telemedição, sem a necessidade do trabalho do tradicional leiturista.

A partir da implantação do sistema de medição eletrônica, uma central da Enel receberá todos os dados de gastos de energia elétrica dos consumidores interligados à telemedição.

Após a abertura dos buracos em diversas ruas de Vianópolis, foram colocados tubos de concreto, mas os mesmos ficaram abertos.

Tão logo tomou conhecimento da matéria, o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Juliano Martins da Silva, entrou em contato com a Enel e providências foram tomadas.

Uma equipe da concessionará colocou paletes de madeira nos buracos abertos nas ruas de Vianópolis, tapando-os.

Agora, os tubos de concreto colocados pela Enel estaõ tampados, prevenindo que alguém venha se ferir caindo dentro dos mesmos.

thumbnail (14)

thumbnail (15)

 

 

 

3 comentários em “ENEL, antiga Celg, coloca paletes em buracos que estavam abertos nas ruas de Vianópolis”

  1. Nao colocaram paletes em tds nao na rua da apae tem dois abertos em clusive um na porta de uma casa e minha opinião se eles nao coseguiriam substituir os postes porque fizeram tantos burracos pq nao fez um por vez eneel nos surpreende cada vez mas.

  2. Paulo César Caixeta

    Na Rua 7 de Setembro, de frente à lateral do Regente Hotel, tem um buraco com uma boca circular de 60 cm de diâmetro por um metro e sessenta centímetros de profundidade, feito pela Enel no meio da calçada do hotel, que já era estreita e agora pior, prontinho pra engolir crianças que transitam no passeio indo ou vindo da Escola Luiza Viana. Já está assim entre três e quatro meses. É preciso dizer mais o quê? Será quem tem a responsabilidade de fiscalizar isso? Quem será criminalmente responsabilizado caso uma criança quebre um pescoço, ou um braço, ou uma perna, ou perca a dentição num acidente de queda dentro de um buraco desse? Isso sem falar nos outros que ainda estão abertos e escancarados pelas ruas da cidade? Peraí, tenha dó, né? Alô Enel….

  3. LUZIMAR JOSÉ PEREIRA

    Senhor Paulo César Caixeta, Vivemos em um País de faz de conta, onde uma empresa abre diversos buracos na cidade, tentando mostrar que é uma empresa empreendedora e forte. a Administração publica, detentora da fiscalização do código de postura do município, que tem o poder e função de fiscalizar o referido serviço, (POIS MUITOS BURACOS FORAM ABERTOS NAS CALCADAS, OBSTRUINDO O PASSEIO PUBLICO). fecha os olhos, pois a prefeitura possui interesses políticos envolvidos no fato. Na extremidade desta historia, está a população, que transita nas calcadas, com buracos abertos, servindo de arapuca para machucar distraídos, idosos e crianças . também tem o caso dengue, pois muitos buracos estao cheios de agua, servindo de criatório. A dengue não pode ser erradicada, pois movimenta uma massa financeira muito grande . Resumindo…no país tupiniquim, tudo é permitido, o bem comum não é prioridade.
    luzimar Jose Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima