
A Equatorial Goiás informa que, no caso citado, a última ocorrência registrada na rede elétrica que atende a região foi no dia 21 de junho. A situação foi normalizada em menos de um minuto por meio de manobra telecomandada, procedimento que garante mais agilidade e reduz o impacto para os consumidores.
Nas próximas semanas, uma equipe técnica será enviada ao local para realizar uma medição gráfica e verificar se há qualquer anormalidade no fornecimento de energia na unidade consumidora mencionada.
A concessionária lembra sobre a importância do registro nos canais de atendimento que funcionam 24h por dia:
- Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
- Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
- Call Center 0800 062 0196;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás