
A Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes da localidade de Ponte Funda participou do Programa Agrinho 2025 com o tema: Protagonismo Verde: Construindo um Futuro Sustentável, sendo que uma aluna e uma professora foram premiadas.
No desenvolvimento do tema citado, os professores foram orientados pela professora Marcilene Aparecida de Sousa que foi a embaixadora do Agrinho na escola, onde os mesmos trabalharam este tema com os alunos, sendo estes divididos em duas categorias: da pré-escola ao 2º ano, eles fizeram um desenho livre e do 3º ao 9º ano eles fizeram uma redação.
Na categoria redação, a aluna Carolyne Gonçalves Guimarães do 7º ano, teve a sua redação premiada sendo orientada pela Professora de Língua Portuguesa, Nádia Aparecida de Souza.
A aluna Carolyne Gonçalves Guimarães e a Professora Nádia serão premiadas com dois smartphones.
A entrega das premiações ás escolas que se destacaram no Programa Agrinho 2025 acontecerá no dia 28 de novembro próximo no Centro de Convenções de Anápolis.
Esta é a segunda vez, neste ano, que a Escola de Ponte Funda é premiada ao participar de projetos que envolvem professores e alunos.

NA FOTO ACIMA, CAROLYNE GONÇALVES GUIMARÃES, ALUNA DA ESCOLA DE PONTE FUNDA.

NA FOTO ACIMA, NÁDIA APARECIDA DE SOUZA, PROFESSORA DA ESCOLA DE PONTE FUNDA.
Parabéns pra vocês 👏👏🙏🙏❤️❤️
Parabéns às premiadas, à professora orientadora e a todos da escola. Que exemplos como esse sejam seguidos e perpetuados.
Nadia sempre maravilhosa. Parabéns, mérito de vcs!
Continue sempre sendo essa pessoa incrível além de uma professora super competente.
Parabéns a aluna, professora e a toda comunidade escolar!
Gente a pista de bicicleta já está pronta?
Nadia parabéns, parabéns pelo seu belo trabalho e mérito de vcs.