FALECE JAIR DE ALMEIDA(JAIRIM), FUNDADOR DO ANTIGO CLUBE K’MANEQUINHA E UM DOS GRANDES CRAQUES DO FUTEBOL DE VIANÓPOLIS…SEPULTAMENTO ACONTECERÁ NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 10/01

Ao realizar uma cirurgia cardíaca na data de hoje, 09/01, faleceu no Hospital Rui Azeredo, em Goiânia, JAIR DE ALMEIDA(JAIRIM), fundador do antigo Clube K’amanequinha e um dos grandes craques do futebol de Vianópolis.

Jairim jogou por diversos times do futebol vianopolino, com passagem de destaque pelo tradicional e sempre lembrado, Marianinhos, um time que ficou na história do nosso futebol.

Jairim, que completaria 77 anos de idade no próximo dia 25/01, nasceu em Orizona no ano de 1948.

Ele era pai de Jayrana Amélia Caixeta Almeida, Yan de Souza Almeida, Inayane de Souza Almeida, João Arnoldo Batista e Viviane Angélica Batista Almeida.

Pequeno no tamanho, mas gigante dentro de campo, Jairim marcou época como atacante habilidoso, veloz e dono de dribles que encantavam torcedores por onde passava.

Jairim representa uma geração de atletas que jogavam por amor à camisa, à cidade e ao futebol.

Seu nome fica eternizado na memória esportiva de Vianópolis, deixando saudade e um legado de simplicidade, raça e talento.

O corpo de Jairim está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, próximo a Du Carmo Eventos.

O corpo de Jairim será sepultado às 10h de sábado, 10/01, no Novo Cemitério de Vianópolis.

À família enlutada, nossas condolências.

12 comentários em “FALECE JAIR DE ALMEIDA(JAIRIM), FUNDADOR DO ANTIGO CLUBE K’MANEQUINHA E UM DOS GRANDES CRAQUES DO FUTEBOL DE VIANÓPOLIS…SEPULTAMENTO ACONTECERÁ NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 10/01”

  1. Sou Botafoguense e um dos primeiros presentes que ganhei do Botafogo foi ele que me deu. Sempre brincalhão, alegre…
    Descanse em paz! Que Deus conforte toda a família! 🙏🏻

  2. Simar Rosilene Viegas

    Jair foi um grande amigo da nossa família . Temos uma gratidão enorme pelo cuidado que ele teve com o meu pai nos seus últimos anos de vida . Que encontre a paz na Pátria Espiritual . Minhas orações e meus sentimentos à sua família e a seus amigos !

  3. Amigo de todos aqui de Vianópolis. Atravessamos a década de 1960. Desejo muita luz e muita paz nesses momentos da volta para casa, bem como toda sua família daqui e de lá.

  4. Robson Clementino Batista

    Lamentamos o falecimento do Jairim, foi um grande amigo do meu saudoso pai e grande craque de futebol presente em todas a equipes que meu pai era treinador!
    Descanse em paz amigo!

  5. Romano Duílio Guimarães de Sousa

    Lembro do clube dele, eu e toda minha família e amigos sempre ia no clube tomar banho de piscina e também eu lembro no Clube K’amanequinha a gente sempre fazia festa de casamento da Luciana e Fábio e lembro ainda que a gente fazia festa do ano novo a gente sempre se divertia muito e era bom, descanse em paz meu amigo Jairim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima