
O sonho da jovem Amanda Monteiro, integrante da Grandiosa Família Souza do Calvo, que faleceu em um acidente envolvendo um veículo da Delegacia de Polícia de Silvânia na manhã de hoje, 31/07, no trecho Leopoldo de Bulhões/Anápolis, era ser Delegada de Polícia.
No acidente, faleceu também o Agente da Polícia Civil, Ananias Batista e ficaram feridos o Delegado de Polícia de Silvânia, Leonardo Barbosa Sanches e Ana Caroliny Siqueira Mendes, estagiária.
Amanda Monteiro que estagiava desde janeiro último na Delegacia de Polícia de Silvânia como escrivã é filha de Juliana Monteiro e do saudoso Gleidson de Oliveira (Bizico).
Ela é neta de Maria José Monteiro, residente em Silvânia, filha dos saudosos Manoel João Monteiro e Rita Antônia de Souza, de saudosa memória, que residiram durante muito anos na Fazendinha do Calvo, próximo a Brasilinha, município de Vianópolis.
Manoel João Monteiro, bisavô de Amanda tem 96 anos de idade e reside em Silvânia.
Amanda que faleceu aos 19 anos de idade era acadêmica de Direito e irmã de Ana Júlia Monteiro, Guilherme Monteiro Alves e Kahuan Monteiro de Oliveira.
O sonho de Amanda foi brutalmente interrompido por um violento acidente.
Jovem, determinada e cheia de planos, ela teve sua trajetória marcada por uma tragédia que comove familiares, amigos das comunidades de Silvânia e Vianópolis.
Em meio à dor e a tristeza, confiamos nos propósitos de Deus, que mesmo nos momentos mais difíceis, dá o sustento e conforta corações.
Que ele receba Amanda em seus braços e traga paz aos corações aflitos.

Muito triste! O Ananias estava aposentando e ela indo atrás do seu sonho. Uma fatalidade! Que os sobreviventes possam se recuperar e que Deus traga consolo às famílias enlutadas.