Família repudia publicação de vídeo de um acidente com uma moto atribuído ao jovem Frankilin

Um vídeo mostrando um acidente envolvendo o condutor de moto que perde o controle de seu veículo e bate em uma mureta de um viaduto, publicado na data de hoje, 16, nas redes sociais,  foi atribuído ao acidente que vitimou o jovem vianopolino Frankilin Mesquita Andrade.

O vídeo foi enviado por várias pessoas para nossa reportagem.

No vídeo, um rapaz está no chão e pessoas tentam dar socorro. No entanto, não se trata do acidente envolvendo o motociclista vianopolino.

Um dos membros da família repudiou a divulgação do vídeo atribuindo. Para este familiar, as pessoas devem ter consciência que o momento é de tristeza e não de divulgação de algo que não se tem conhecimento e não é verdadeiro.

Nossa reportagem pesquisou e descobriu que o acidente aconteceu em uma cidade do Mato Grosso do Sul e a moto é muito diferente da Titan 150 do jovem vianopolino.

De acordo com o Sargento Luzimar, do Corpo de Bombeiros de Silvânia, que juntamente com o Soldado Cristiano atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis, logo após a baixada das Caldas e próximo a um bambuzal que fica à direita de quem trafega no sentido Vianópolis/Goiânia.

 

3 comentários em “Família repudia publicação de vídeo de um acidente com uma moto atribuído ao jovem Frankilin”

  1. LUZIMAR JOSÉ PEREIRA

    Tive a oportunidade de atender essa ocorrência, juntamente com policiais rodoviários do posto de Leopoldo de Bulhões e samu de senador canedo, na manhã da última segunda-feira, 16/06/2020, no exato local exposto nesse blog. Devido a gravidade da vítima, O mesmo foi encaminhado com destino a Goiânia por uma equipe do Samu de senador Canedo. Também tive a infeliz oportunidade de receber o referido vídeo, atribuído a essa ocorrência. O vídeo não possui nenhuma ligação com esse acidente, Pois nao possui nenhuma característica com o que presenciei em loco. Sargento Luzimar José Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima