Familiares de vianopolinos internados em Goiânia relatam dificuldades em conseguir UTI até para quem tem plano de saúde

Integrantes das famílias dos dois vianopolinos internados em Goiânia relataram à Secretária Juliana Vitor de Freitas que, mesmo os pacientes tendo plano de saúde, encontraram grandes dificuldades para conseguir vagas em UTIs na capital do Estado.

Um integrante de uma das famílias que, inclusive, é médico, pediu à Secretária Juliana Vitor de Freitas que publicasse um comunicado relatando que está sendo dificílimo encontrar vagas na capital do Estado, até mesmo na rede particular.

A Secretária, então, divulgou um comunicado alertando as pessoas sobre as dificuldades de encontrar vagas em UTIs e pedindo maior cuidado neste momento. No final, o comunicado salienta que a covid-19 não é uma gripe comum e requer cuidado maior da população.

 

thumbnail (2)

2 comentários em “Familiares de vianopolinos internados em Goiânia relatam dificuldades em conseguir UTI até para quem tem plano de saúde”

  1. O que gostaria de saber mesmo, qdo as pessoas estão com covid-19, que são comerciários não divulgam o nome do comércio, se não quer falar o nome do comtaminado tudo bem, respeito, mas por favor divulguem o nome do comércio, se ndo assim nós sabemos como prevenir, acho falta de respeito com a população, se estão pedindo tanto pra se cuidar, começa daí, vocês concordam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima