Por volta das 21h09 desta sexta-feira, 13, dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor amarela, cuja placa não foi anotada, assaltaram a Drogaria Caixeta, que fica no Centro de Vianópolis, próximo ao Supermercado Primavera.
Um dos elementos, que usava moletom, camiseta branca e estava de chinelos, de posse de um revólver, anunciou o assalto e levou certa quantia em dinheiro.
De acordo com informações de populares, os dois elementos fugiram no sentido da saída para Luziânia.
Esta é a segunda vez que a Drogaria Caixeta é assaltada.
O primeiro assalto aconteceu no dia 22 de abril do ano passado.
Das estatísticas qual é o numero deste assalto ?
Fazendo comparações em numero de habitantes estamos próximos de qual Cidade ?
Fica até difícil responder, virou rotina neste País.
Continuamos a deriva, Mão na Parede e passa a grana.
Esse é o vocabulário.
Todos a mercê dos meliantes.
Realmente as autoridades do nosso município esta precisando levar mais a serio a questão de segurança em nossa cidade. Ou isso vai ficar acontecendo até quando ?
Ontem a noite roubaram o celular da minha vizinha na porta da casa dela os ladrões estava de moto.
A Polícia deve abordar sempre qualquer motoqueiro e identificar sem exceção, viu motoqueiro seja quem for aborda identifica, com isso combinavam pouco pelo menos, e as pessoas de comércio devem usar arma devidamente registrada, e fazer o seguinte camarada deveu da moto não tirou capacete enfia o revólver nele e faz tirar o capacete ,porque se não tira o capacete tem má intenção…
“(…)camarada deveu da moto não tirou capacete enfia o revólver nele e faz tirar o capacete(…)” Kkkkkkk….faz isso amigo, e a Tia dos Direitos Humanos te bota
na cadeia!!
Como assim modeção?