
O garoto de 10 anos de idade que estava no veículo Fiat Linea, placas de Valparaíso de Goiás, envolvido em um acidente na Rodovia GO-010, saída para Luziânia, na tarde do último domingo, 25/12, que se encontrava internado em uma UTI do HUGOL (Hospital de Urgências Otávio Lage), na capital do Estado, ganhou alta.
Enzo Felipe Souza estava com o pai, Moisés Coelho Luz, sua mãe e sua irmã de 6 anos de idade viajando de Caldas Novas para Valparaíso. Quando saíam de Vianópolis, o veículo Palio, de cor vermelha, conduzido por Jailson Vicente da Silva evadiu a pista contrária e, mesmo tendo seu pai, Moisés, reduzido a velocidade do Fiat Linea, o choque foi inevitável.
No local do acidente, faleceram Jailson e seu companheiro, Valdivino Vieira Machado.
Moisés e Enzo se feriram, foram atendidos no Hospital e Maternidade São Sebastião e, posteriormente, encaminhados para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).
Após ser internado no Hugo, o garoto Enzo foi transferido para uma UTI do HUGOL, uma vez que além de fratura na perna direita, sofreu forte pancada no abdômen. A equipe médica constatou um coágulo no estômago de Enzo e resolveu interná-lo na UTI.
Segundo informações de Moisés Coelho Luz, seu filho ganhou alta na data de hoje, 30/12, e já se encontra em casa, em plena recuperação.
Moisés lamentou a morte dos dois vianopolinos. Aproveitando o contato com a nossa reportagem, ele enviou condolências às famílias enlutadas, rogando que Deus conforte a todos os familiares de Jailson e Valdivino.

Que bom saber q vc está bem Enzo. Que agora junto de sua família possam se recuperar desse trauma e seguir a vida. Felicidades a vocês!
maravilha
‘Que Notícia Maravilhosa Garotão…
Que Deus abençoe vc e sua Família