Um jovem maior de idade e outros menores foram flagrados na noite de ontem, 04, pela Fiscalização da Prefeitura Municipal e Polícia Militar, aglomerando-se na Praça João Venâncio da Silva, no Bairro São José, que no último sábado foi interditada pela Secretaria Municipal de Saúde.
A praça era um dos pontos de maior aglomeração nos últimos dias em nossa cidade, tendo sido, por isso, interditada pela Secretaria. No entanto, algumas pessoas insistem em desrespeitar o decreto municipal, mesmo em um local interditado.
Os jovens, segundo relato de um policial que atendeu a ocorrência, violaram as faixas de interdição e estavam sentados em um dos bancos da praça, que fica em frente ao Estádio Pé de Ouro.
Após a ocorrência do flagrante, o jovem e os menores foram liberados. O que tem mais de 18 anos de idade irá responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por descumprimento de medidas sanitárias, com base no decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus.
A ocorrência foi atendida pelo Sargento Santana e Soldado Reis.
Creio que eles já podem interditar a praça em frente a creche do bairro São José também, porque mesmo sem inaugura-lá a noite está tendo muita aglomeração. Principalmente de jovens e crianças.
Acho que eles devem interditar até a Caraíba inteira. Pelo menos assim a prefeitura deve ir lá. Porq autoridades públicas só vao até a Cidade em época de eleição! Caraíba está abandonada!
Engraçado qui so interditaram o sao jose o resto da cidade nao.. Tem qui interdita e tudo logo!!!
O povinho teimoso em aff.