Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe de Fiscalização da Prefeitura de Vianópolis encerrou na tarde deste domingo, 21, uma festa clandestina que estava acontecendo em uma chácara nos arredores de nossa cidade.
De acordo com o Tenente Rogério, Comandante da Polícia Militar de Vianópolis, além de estar sendo feita clandestinamente, a festa contava com a presença de dezenas de pessoas, sendo a maioria jovens. Além disso, muitos presentes foram flagrados sem máscaras de proteção.
Segundo nota do Governo de Vianópolis, todos os que estavam na festa clandestina vão responder judicialmente.
A fiscalização da Prefeitura passou o final de semana fiscalizando toda cidade, assim como a zona rural.
Segundo a nota, mais do que a preocupação com as consequências judiciais, a população deve se preocupar com as consequências para a vida, pois a pandemia não acabou.
Equipes da Fiscalização da Prefeitura de Vianópolis e da Polícia Militar receberam na tarde de ontem, 21, um vídeo de uma festa que estava acontecendo em uma chácara nos arredores de nossa cidade. Em seguida, os fiscais e os policiais flagraram dezenas de pessoas, a maioria de jovens, divertindo-se próximo a uma piscina, ao som de veículo automotivo.
Na chegada dos fiscais e policiais, dezenas de pessoas fugiram por uma mata que fica nas proximidades do imóvel onde acontecia a aglomeração.
35 pessoas foram identificadas, dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram lavrados e o veículo apreendido.
Estamos levantando mais informações e, em breve, atualizaremos esta matéria.
Parabéns, tem que fazer isso mesmo
Parabéns aos policiais!
A gente fica evitando até mesmo visitar a família da gente, com medo desse covid, enquanto esses jovens sem responsabilidade faz festa. Eu perdi um primo com covid de 23 anos e não tinha nada de doença. Gente isso não é uma gripezinha não.
Parabéns, parabéns, muito bem Policiais , e fiscais também façam valer o direito à vida …. Os que se cuidam agradece e sinceramente continuem 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Parabens se colocar policia militar e o ministerio publico para atua .ai fuciona
Parabéns, que continuem fiscalizando e punindo essas pessoas, porque o que mais tem é festinhas em chácaras.
População vamos fazer nossa parte, DENUNCIANDO SEMPRE!
Parabéns, tem que fazer isso mesmo. Essas pessoas que fazem essas festas clandestinas, além de colocar em risco a própria saúde e da cidade, perturba a paz alheia com sons altos até de madrugada, fora do controle! Parabéns equipe de segurança e vigilância
Essas pessoas deveriam ser presas por um tempo, e a prefeitura deveria gerar pra cada um, uma multa grande pra aprender a respeitar a população que se cuida.
a cepa do convid 19 já está no goiás, a cepa do convid 19 é mais perigosa, cidades do estado que estão em alerta VIANÓPOLIS,SILVÂNIA,ORIZONA,PIRES DO RIO E DEMAIS CIDADES DO ESTADO, NÃO ESTÃO TENDO VAGAS NOS HOSPITAIS MUNICIPAIS E PARTICULARES EM TODO O ESTADO. VAMOS EVITAR DE CASSAR A DOENÇA COM NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS. PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR.