A garotinha Marina Dolores Teixeira de Souza, de pouco mais de um ano, que perdeu mãe e dois irmãos em um acidente na GO-0139, deixou uma das UTIs do HUGOL, após apresentar excelente recuperação.
No acidente ocorrido no último dia 09 de maio, na Rodovia Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, Marina, que viajava com sua mãe e seus dois irmãos, foi jogada para fora do veículo GM/Prisma que se chocou com uma camioneta Silverado.
De acordo com informações fornecidas por familiares de Marina, a garotinha está lúcida, respondendo às perguntas que lhe são feitas com gestos e sorrisos, além de estar se alimentando normalmente.
Seu quadro clínico é excelente e a equipe médica pode lhe dar alta nos próximos dias.
Uma madrinha e uma tia estão se revezando e cuidando de Marina.
Deus é vida.
Deus é maravilhoso! Que Marina seja muito feliz,e que traga um pouco de felicidades pra essa família que está tão machucado,acho que Deus tem um propósito em tudo e o propósito da vida de Marina e fazer com que essa pai continue vivendo, pois só quem passa pela dor de perder alguém,pode entender que é em Deus que agente consegue força pra conseguir sobreviver! Força e coragem e muita fé em Deus a família da Marina.
Amém 🙏🙏🙏
Deus é fiel!!!🙏🙌