
A garota vianopolina Alice Soares de Rezende, filha do agricultor Orlando Rezende Júnior e da advogada Marina Leuza Soares de Souza Rezende, concluiu hoje, 29/10, sua participação nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), edição 2023, que estão acontecendo em Brasília.
A ginasta vianopolina, que competiu na Ginástica Rítmica, fez boas apresentações, mas não conquistou medalhas. No entanto, conquistou 3 posições e subiu no Ranking Nacional da Ginástica Rítmica.
Além do mais, ganhou experiência numa competição difícil e que tem participantes de diversos Estados brasileiros.
Valeu, Alice!
Afinal de contas, poucos atletas chegam no patamar que você está.

Até o ano passado, o Estado de Goiás não tinha nenhuma representação no cenário nacional da Ginástica Rítmica.
Alice e sua equipe, sob a batuta da professora Tatyana Miranda, não só se posicionaram, como colocaram o Estado de Goiás nesse ranking.
Em 2022, Goiás estava praticamente em último lugar dos Estados participantes. Com a participação das meninas, subiu 4 posições.
Este ano (2023), foram alçadas mais 3 posições.
Elas estão fazendo história, abrindo as portas para que outras possam sonhar e realizar.
A luta é árdua e os incentivos são mínimos. Mas, elas não desistem e enfrentam as adversidades com bravura e muita dedicação.
Parabéns, Alice. Você é digna de todo reconhecimento!
Obrigada, Olivio, pelo carinho com nossa pequena atleta.
Oi Marina. Tudo bem? Aqui em Goiás, as alunas da professora Taty Miranda entraram para o rol da ginástica rítmica este ano? Como representantes do estado?
Parabéns Alice!! 👏
Parabéns Alice 👏👏
Parabéns Alice que o seu esforço seja recompensado com muitas vitórias estou na torcida pôr você abraços
Vou bem. Obrigada!
As atletas Alice Rezende e Cecília Chadud, alunas da professora Tatyana Miranda, competiram nos JEBs pela primeira vez (etapa nacional) em 2022, juntamente com a atleta Maria Cecília, aluna do Professor Pedro Tomé, de Goiânia.