O veículo Gol, de cor vermelha, tomado de assalto na noite de ontem, 31, de uma dona-de-casa no Centro de Vianópolis, foi abandonado nas proximidades do trevo de nossa cidade.
O veículo foi encontrado no meio de um mato, nas proximidades de uma estrada vicinal que dá acesso a algumas chácaras na região do Apolinário, logo depois da empresa Reppar Pneus.
Um popular que estava à procura de caju, deparou-se com o veículo abandonado e acionou a proprietária do Gol.
Com o auxílio do Sargento Weder e Soldado Sanches, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, a dona-de-casa esteve no local e constatou ser seu o veículo abandonado no meio do mato.
De acordo com o Sargento Weder, foram furtados 01 pirâmide, 01 caixa de grave, 01 tampão com diversos autofalantes, além da frente do toca-cd.
O Gol foi levado para o Pátio da Companhia da PM, no Bairro Michelli, para a realização dos procedimentos exigidos por lei.