Um grupo de mulheres de Vianópolis, integrado pela comerciante Cristina da Conceição Santana Sanches, pela professora aposentada Maria José Ferreira Caixeta, pela bancária aposentada Vera Lúcia de Almeida Rezende e por Marcilane Borghi, está lançando o Projeto “FAMÍLIA ATIVA”, com o objetivo de ajudar famílias de nosso município.
A ideia principal é despertar nas famílias a vontade de crescimento pessoal interior, melhora de vida material e espiritual.
Com o lema “Amor, Atitude e Prosperidade”, a proposta não é fazer doações de qualquer espécie, mas sim ajudar as famílias a produzirem e mudarem de atitude no seio familiar, buscando crescimento de todos os seus membros.
Inicialmente, o grupo trabalhará com 10 famílias, que participarão de palestras, oficinas de culinária, artesanato, marcenaria, tapeçaria e outras.
E na primeira ação do Projeto ‘FAMÍLIA ATIVA”, amanhã (domingo), 19, o grupo realizará um bazar na Feira de Artesanatos que acontecerá no Largo da Estação Ferroviária. Serão vendidos 113 pares de calçados novos a partir das 13h de amanhã, 19, por preços acessíveis.